CONSTRUIR

É POSSIVEL CONSTRUIR UMA CASA ASSIM NUM TERRENO DE 420M2, sendo que quero construir a casa com 100m2 em cada pavimento? Garagem para 4 carros e uma piscina com 15m2.

CONSTRUIR

É POSSIVEL CONSTRUIR UMA CASA ASSIM NUM TERRENO DE 420M2, sendo que quero construir a casa com 100m2 em cada pavimento? Garagem para 4 carros e uma piscina com 15m2.

Pergunta feita sobre o projeto Residência em Alphaville Litoral Norte
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Cristopher Vieira Gonçalves
Eletrofusion Indústria e Comércio (Juatuba, Minas Gerais) Eletrofusion Indústria e Comércio - há 7 anos

Sim, claro que é possível caro Dr. Francisco, é possível aproveitar cada espaço de seu loteamento de forma correta, garantindo uma casa segura, com estilo e economia. O papel do nosso Grupo EletroFusion é entender, sugerir, calcular, planejar, gerenciar, executar e garantir sua obra, passamos seu sonho para o papel, logo o concretizamos.

Sou Seu Gestor de Obras e aguardo seu contato.

Abraços.