Quanto custaria a construção dessa casa do projeto?

Qual o valor da construção de uma casa como essa ?

Quanto custaria a construção dessa casa do projeto?

Qual o valor da construção de uma casa como essa ?

2 fotos

6 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 60
até
R$ 180.000
em um minuto e sem compromisso

17 Respostas

Respostas úteis 1
Marta Gomes
Particular - há 7 anos

- Depende dos acabamentos a serem empregados na obra, e ainda saber se toda a documentação referente a legalização da obra esta por encargos da construtora, ou pelo contratante. O projeto esta ilegível, não podemos saber qual metragem total do projeto, mas contudo, podemos dizer que fica entre R$ 1.000,00 à R$ 4.000,00 o m². Lembrando que os custos empregados por pequenos empreiteiros não são iguais aos praticados pelas pessoas jurídicas.

Carlos Henrique    do carmo
C H W Construção Civil Alda (Niterói, Rio de Janeiro) C H W Construção Civil Alda - há 7 anos

Bom dia! Meu amigo primeiro vc tei que saber quantos mentros quadrados a construção tei no total.e pedi alguns orçamentos e escolher o melhor.e mas viabiliza para vc.eu só trabalho com a mão de obrar, 900 reais o metro quadrado.

Responder
Marcos de Cicco Araujo Lima

O preço estimado seria em torno de R$ 1.500,00 / m2 construido, sua casa tem aproximadamente 110 m2, não consegui ver as cotas, com valor total estimado em R$ 165.000,00, não se utilizando acabamento de alto luxo, apenas o padrão alto. Para uma cotação precisa somente visitando o local, visita sem compromisso.

Responder
Sergio
Home Show Construções E Reformas (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Home Show Construções E Reformas - há 7 anos

Muito complicado estimar um valor assim conforme vi um monte fazendo... Tem vários detalhes a serem considerados ( tipo de terreno, tipo de acabamento, planta detalhada de estrutura,interiores e etc...).

Não consegui abrir as fotos pra ter uma ideia de medidas, porém acredito que esteja com vãos grandes e que não estejam sobrepondo uma planta da outra, criando um grau maior de complexidade...

Enfim, a caráter de informação, considere um valor de r$ 1.500,00 m2 incluindo material e mão de obra pra um acabamento excelente que não fugirá muito.

Espero ter contribuído de alguma forma!

Atenciosamente,

Home show construções e reformas.

Responder
Carlos Pereira
Blanco Edificações (Queimados, Rio de Janeiro) Blanco Edificações - há 7 anos

Uma obra deste porte requer um estudo de viabilidade mais detalhado e conversa com o cliente, pois o mesmo projeto pode ser feito com 120.000,00 ou 1.000.000,00, tudo vai depender da qualidade dos acabamentos a ser empregados. Se a contratação será direta ou indireta, com pessoa física ou jurídica, tudo isso influencia diretamente no produto final....CUIDADO!!! Com a INVIABILIDADE orçamentária...sobretudo de terceiros. Não acredite que A ou B, fará teu projeto sem levar em consideração as devidas observações.

Responder
Antonio Carlos Andrade Do Nascimento

olá boa noite!

Bom verificando o plojeto desta construção, eu vou lhe passar o preço por m2 que ficaria no preço de R$ 1.300,00 reais por m2 quadrado com todo material incluso até a chave.

E entregamos dentro do prazo combinado

tire as duvidas

Antonio

Responder
Carlos Henrique de Oliveira Siqueira
Kaique Instalaçao E Manutencao Eletrica E Civil Em Geral (Teresópolis, Rio de Janeiro) Kaique Instalaçao E Manutencao Eletrica E Civil Em Geral - há 7 anos

ola boa tarde o preço para construção de qualquer obra e calculado por metro quadrado que gera em torno de um salario minimo a 1.300 reais o que diferencia e se tem laje e telhado so laje ou so telhado

Responder
Eduardo Landim
Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras - há 7 anos

Trabalhe com 1.400/m2 como segurança, vc deve chegar a uns 150.000 mais ou menos, acima. Dependerá do acabamento também. Mas não copie. Consulte um profissional arquiteto. De confiança. É o melhor que vc fará na sua vida, sem arrependimento. abrçs

Responder
Eduardo Luiz da Silva
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 100

Olá boa tarde o valor total desta obra da pra fechar em 100 mil valor total totalmente concluída meu zap 90182930 faço orçamento gratuito vou ao local.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região