Qual valor cobrado por m² de reboco?

Qual valor cobrado por m² de reboco em uma construção de três pavimentos (reboco parte externa) com altura de 10 metros?

Qual valor cobrado por m² de reboco?

Qual valor cobrado por m² de reboco em uma construção de três pavimentos (reboco parte externa) com altura de 10 metros?

7 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 30
até
R$ 3.800
desde
R$ 35
até
R$ 35
em um minuto e sem compromisso

16 Respostas

Respostas úteis 1
Particular - há 7 anos

Varia de localidade e de estrutura de cada profissional, podendo varia de 25 a 45 reais / m2; Procure ver os trabalhos do profissional e conversar com seus clientes; A disposição; ScalaTécnica

Nelson  Domingues
O preço por hora sería... R$ 35

Boa tarde, cobro o valor de R$40,00 o metro quadrado seja térreo ou na altura até dez metros de altura. Este valor é apenas dá mão de obr, material, andaimes e outros produtos ou serviços, como impermeabilização dentre outros serviços que possam aparecer serão cobrados a parte.

Responder
Tiago de Brito Almeida
Particular - há 7 anos

Eu cobro M2 no alto R$35,00

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região