Jose Murilo
Construir Casa

Ainda vou adquirir o terreno. Quero somente uma estimativa de preço.

Construir Casa

Ainda vou adquirir o terreno. Quero somente uma estimativa de preço.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

16 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Em estrutura metálica gira em torno de 1200 a 1800 reais / m2

A disposição;

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

O valor investido muda conforme as características da casa, materiais, métodos empregados, acabamento, prazos requeridos e estado (unidade federativa). Há construtoras que trabalham com sistemas construtivos mais ágeis e baratos como a empresa que trabalho (Britto Construções). Usando esse método uma casa pode custar de R$850-1900/m². O ideal é começar pelo projeto e este pode ser feito de modo a estar em harmonia com a sua capacidade financeira. Além disso, uma casa é um investimento para aluguéis e vendas, então é preciso que um profissional habilitado te auxilie nos projetos e na construção para evitar retrabalhos ou aquilo que estamos acostumados a ver: pedir uma coisa e depois ver outra.

Elaboramos os projetos em:

Bloco ecológico;

Steel frame;

Blocos de concreto celular;

Estruturas metálicas, madeira ou concreto armado;

Dentre outros.

Gostamos de construções sustentáveis com aproveitamento de água da chuva e fossas sépticas sustentáveis.

Orçamento sem compromisso.

Responder
Adriano Duarte
Adriano. Duarte (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Adriano. Duarte - há 6 anos

Boa. Tarde precisa se. Fazer. Uma. Entrevista. Com. O. Cliente

Ver. O. Estilo a. Ser. Construído

Terreno. Acesso. A. Materiais

Plojeto. Dificuldade. Dá. Obra

Prazo para. Execução. Se. É. Alto. Padrão. Ou. Acamento. Simples. Só. Assim. Pode. Passar. Um. Orçamento. Compatível com. A necessidade. Do. Cliente. Anteciosamente. Duartes construções.

Responder
Valdemir Nogueira Chagas

José Murilo, bom dia!

Entre no site do SINDUSCON do seu Estado, lá na Seção de Economia, você encontrará o CUB (Custo Unitário Básico) da construção por classe e metro quadrado de área construída.

Atenciosamente

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região