Fabiana
Construir Casa

Quero construir uma casa em peruibe. !

Qual o valor do metro quadrado?

Construir Casa

Quero construir uma casa em peruibe. !

Qual o valor do metro quadrado?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

20 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Em estruturas metálicas, sairia entre 1500 reais / m2;

A disposição;

Karin Oliveira
Particular - há 6 anos

Fabiana, o valor da construção pode variar um pouco de acordo com a complexidade do projeto, mão de obra e material empregado. O valor do m² fica entre R$ 1800,00 ate perder de vista. Antes de mais nada contrate um profissional para idealizar seu projeto com base no seu terreno.

Karin Oliveira

Arquitetando Felicidade

Marcos Lemos Porto Alves

Boa tarde

Mão de obra: R$ 840,00/m².

Considerando:

1) fundação direta , sem uso de equipamento mecânico para escavação profunda; uso de mão de obra qualificada.

2) Alvenaria com revestimentos de massas de emboço e reboco, instalações de janelas, portas, massa de paredes, pintura, telhado simples e sem uso de madeiramento reforçado; revestimento de área úmidas de cozinhas, banheiros e pisos; elétrica e hidráulica.

3) Projeto arquitetônico e liberado pela prefeitura a ser definido pelo cliente.

4) Projetos: de estrutura e elétrica, a ser definido pela contratada.

5) Responsabilidade técnica de engenheiro, com emissão de ART.

6) Emissão de nota fiscal de mão de obra.

Responder
Antoniel Moura Construtor Moura
Antoniel Moura Construtor (Sorocaba, São Paulo) Antoniel Moura Construtor - há 6 anos

Olá Fabiana, R$ 450,00 o M2 pronto.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região