Quanto custaria uma casa de madeira?

Boa tarde!

Venho com interesse de saber o valor em media de construir uma casa de madeira com 5 comodos sendo, 3 quartos, 1 cozinha, 1 sala, 1 banheiro.

fotos anexadas para ideia de como penso em realizar o projeto por fora.

Á 1º casa anexada é o meu gosto.

Quanto custaria uma casa de madeira?

Boa tarde!

Venho com interesse de saber o valor em media de construir uma casa de madeira com 5 comodos sendo, 3 quartos, 1 cozinha, 1 sala, 1 banheiro.

fotos anexadas para ideia de como penso em realizar o projeto por fora.

Á 1º casa anexada é o meu gosto.

4 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 1
Luiz Paulo Jacomeli
Casas Em Madeira E Esquadrias Em Pvc (Atibaia, São Paulo) Casas Em Madeira E Esquadrias Em Pvc - há 6 anos

Boa Tarde Sr. Charles

Temos um de nossos projetos prontos, acredito que atenda o que o senhor quer, o modelo que irei lhe apresentar é o Renoir conta com 3 dormitórios sendo 1 suíte, 1 banheiro, cozinha, sala de jantar, estar e varanda. O preço dele fica por volta dos 76.500 madeira utilizada é maçaranduba, o forro acompanha a inclinação do telhado. No valor só está o kit para casa não inclusos montagem, ferragens e vidros.

Segue projeto em anexo.

Temos uma equipe especializada para realizar modificação no projeto se assim desejar.

Para maiores informações fico a disposição.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Casas de madeira custam em média de 2000 reais / m2 acabada, enquando as casas metálicas custam entre 1500 e 2000 reais / m2; Consulte-nos;

A disposição;

Jurema
Particular - há 6 anos

Achei que para uma casa de madeira bem cara

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Acredito que terá que investir por volta de R$160.000 para material de boa qualidade e durabilidade. (Só não inclui os custos com transporte do material da fábrica até a obra e a taxa de deslocamento da equipe)

Parcelado no cartão em 18x com juros (verificar taxa de correção). Estou me baseando em um projeto semelhante que já fizemos.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região