Leonardo
Construir Casa

Preciso construir uma casa c/ 74 m², não terá telhado, apenas a cobertura da lage com zinco ou eternites por cima, a parte de baixo sera apenas a cozinha, um banheiro sobre o outro(Terreo e 1° andar) o restante ficara sem paredes apenas os pilares como área aberta, pesquisei um pouco não encontrei mão de obra por menos de R$300, 00 o m², sinceramente achei muito fora de valor, pois de 74m² x 300 = R$22. 200, 00 apenas de mão de obra, oque acaba tornando até um pouco enviavel, sou de blumenau santa catarina.

Att

, leonardo.

Construir Casa

Preciso construir uma casa c/ 74 m², não terá telhado, apenas a cobertura da lage com zinco ou eternites por cima, a parte de baixo sera apenas a cozinha, um banheiro sobre o outro(Terreo e 1° andar) o restante ficara sem paredes apenas os pilares como área aberta, pesquisei um pouco não encontrei mão de obra por menos de R$300, 00 o m², sinceramente achei muito fora de valor, pois de 74m² x 300 = R$22. 200, 00 apenas de mão de obra, oque acaba tornando até um pouco enviavel, sou de blumenau santa catarina.

Att

, leonardo.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

Respostas úteis 1
Particular - há 6 anos

R: Nossa empresa é especialista neste sistema e conseguiremos fazer otimos preços com design diferenciado; Traga seu projeto;

A disposição;

Jussara Arruda Machado

Só com projeto na mão para elaborar as planilhas que vc chegará num valor final. Na construção não existe milagres, faça o correto para não tem dor de cabeça. Além de vc querer o mais em conta, sua obra tem 2 pavimentos isso sempre fica mais caro de uma térrea.

Responder
Ricardo Pereira
Karis Reformas (Curitiba, Paraná) Karis Reformas - há 6 anos

Bom dia Leonardo. O valor que lhe foi passado está fora de fato. Está muito barato, logo, você não terá garantias. Lembre-se: São 2 lajes, e isso requer boa estrutura. Com acabamento de padrão médio este serviço ficaria entre R$ 600,00 e R$ 700,00 o m². Te aconselho procurar um engenheiro civil na sua região. Pagar barato na maioria das vezes é pedir para correr riscos. Abç

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

O preço de mão de obra para o seu serviço seria de R$680/m² com garantia pelo serviço. Se tiver acabamento de alto padrão o preço é R$1050/m².

Aconselho a não construir por agora, ao invés de buscar o mais barato e ter prejuízos de mais de 50% depois.

Uma casa é para a vida toda. Mas, a decisão é sua.

Outra opção é o senhor mesmo construir.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região