Cristiane Zancheta
Construir Casa

Saber quanto vou gasta pra construir uma casa padrão popular de 43 m2.

Construir Casa

Saber quanto vou gasta pra construir uma casa padrão popular de 43 m2.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

24 Respostas

Marcos Lemos Porto Alves

Boa tarde.

Considerando que já tenha o terreno, deverá ir a subprefeitura da região verificar fazer todos os procedimentos de regularização.

Casa padrão popular: R$ 52.000,00 (mão de obra)

R$ 36.000,00 (Materiais).

Quando se refere a popular o que mais se entende é pelos acabamentos que deseja colocar. Fundação, baldrame, alvenaria, laje ou laje pré moldada, respeito que deverá ser para qualquer imóvel.

Procure-me e lhe dou opções e procedimentos.

Responder
Adalcio Alberton
Chapecó Construtora (Chapecó, Santa Catarina) Chapecó Construtora - há 6 anos

Olá Cristiane. Para imóveis neste padrão, no Sul do Brasil, entregamos com a chave na mão, tudo incluso, do projeto ao habite-se, inclusive encaminhamos financiamentos via CEF, em média custará R$1.350,00/m². Em média, pois depende dos acabamentos que vc irá escolher para a sua casa nova!

Forte abraço, Chapecó Construtora!

Responder
Lucas
Cruz (Taboão da Serra, São Paulo) Cruz - há 6 anos

Bom dia, olha vou te aconselhar a chamar a empresa que mais te interessar para uma reunião debater todos os assuntos, explicar tudo e como vc quer, apresentar o terreno onde vai ser construído, isso é o básico para poder passar um orçamento, vai ter projeto? A burocracia também custa cara em relação a prefeitura ccontacte-nos e podemos te auxiliar melhor

Responder
Ana Camila
Particular - há 6 anos

Bom dia Lucas,

Pedimos que siga as instruções da caixa de resposta onde esta especificado que não está permitido incluir dados de contato, seja por escrito ou através de imagens:

"Não está permitido incluir telefones de contato, e-mails ou links à páginas web externas neste espaço, este campo será revisado e excluído".

Atenciosamente,

Equipe habitissimo

José Amancio da Costa
Construjac (Suzano, São Paulo) Construjac - há 6 anos

Boa tarde Cristiane Zancheta em média você vai gastar mais o menos R$ 50.000.00 com material é mão de obras construção padrão mais você pode gastar menos pode contratar só a mão de obras e você escolher os materiais mais barato no meu caso eu ajudo a cotar preço pra você! só a mão de obras dependendo de onde é como você quer construir dá pra fazer por R$ 500.00m2 espero que fui útil pra você grato José Amancio ao seu dispor

Responder
Odair MAGALHÃES
Construção Civil (Embu, São Paulo) Construção Civil - há 6 anos

Bom dia, Sra: Cristiane!!! mão de obra por volta de 20 mil reais, agora o material vai variar muito principalmente na parte de acabamento, pois o gosto do cliente varia muito.. parte estrutura e padrão se o terreno for regular nem a necessidade de ser criar uma estrutura muito elaborada.

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Bom dia Cristiane .

Casa térrea de 43 m2 entorno de R$ 60,000,00 já acabado

Sobrado entorno de R$ 135,000,00 já acabado. dúvidas entre em contato . departamento de obras . José Carlos

Responder
Eng. Phábio Leão
Tridico Leão Engenharia (Bady Bassitt, São Paulo) Tridico Leão Engenharia - há 6 anos

Depende muito do tipo de acabamento que voce ira colocar. Como base voce pode utilizar os dados do CUB brasileiro que eh atualizado todo mes.

O CUB de Fev/2018 ficou da seguinte forma

Residencia unifamiliar Padrao baixo : R$ 1.321,32 o m2

Residencia unifamiliar Padrao Normal: R$ 1.638,33 o m2

Residencia unifamiliar Padrão Alto: R$ 1.823,43 o m2

Os Valores variam um pouco de região para região

.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Considere de 1200 a 1800 reais / m2; Caso tenha interesse em casas de estruturas metálicas... traga seu projeto;

A disposição;

Jose Milton almeida correia

Bom dia Cristiane, +- 60 mil com mão obra e material

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região