Angelita Da Silva Ramão
Construir Casa

Necessito de saber o quanto vou gastar com materiais para uma casa de 48 metros quadrados.

Construir Casa

Necessito de saber o quanto vou gastar com materiais para uma casa de 48 metros quadrados.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

15 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Em estruturas metálicas, cerca de 2000 reais / m2;

A disposição;

Francielle Seibt
Francielle Seibt Design De Interiores (Blumenau, Santa Catarina) Francielle Seibt Design De Interiores - há 5 anos

Boa Tarde, varia muito de estilo de casa, e a qualidade dos materiais que queres utilizar, podemos utilizar como padrão com mão de obra e material o valor de R$ 1.200,00 a R$ 1.300,00 por cada metro quadrado construído, então com 48 metros daria uma média de R$ 57 a 63 mil aproximadamente.

Responder
Ivair Ribeiro Júnior
Ribeiro Jr - Projeto E Execução (Içara, Santa Catarina) Ribeiro Jr - Projeto E Execução - há 5 anos

Bom dia, os orçamentos variam para cada tipo de casa ou seja para cada padrão especificado pelo projeto, mas neste caso uma de 48 metros quadrados, o valor por metro quadrado vai variar em torno de R$ 1.300,00 m² que ira totalizar em R$ 62.400,00

Responder
Leonardo Simoes Pires

Ola de tijolos vc vai gastar 30 a 35 tijolos por m2 por parede, mas. Cimento vai depender se tem lage e se as paredes estao retinha etc. Depende muito do proficional , e tambem dependendo da qualidade do concreto e reboco etc. Se vc for seguir a norma tecnica e um total e se vc seguir por conta ai e outro , lembrado contrate um projetista ou tecnico especializado .

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região