Paulo
Construir Casa

Quero saber o valor do M2 para construir uma casa.Área útil da casa?: Mais de 100 m2. Quantos banheiros?: 3. Quantos cômodos?: 5 ou mais. Número de andares?: Térreo. Quais estilos te interessam?: Rústico, Ecológico. Que tipo de projeto?: Design

Construir Casa

Quero saber o valor do M2 para construir uma casa.Área útil da casa?: Mais de 100 m2. Quantos banheiros?: 3. Quantos cômodos?: 5 ou mais. Número de andares?: Térreo. Quais estilos te interessam?: Rústico, Ecológico. Que tipo de projeto?: Design

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

47 Respostas

Respostas úteis 1
Jose Flavio Texeira de Souza
Jfconstruções (Campinas, São Paulo) Jfconstruções - há 5 anos

Faço esses e outros mldelos

16 fotos
Responder
Daniel Gonçalves
Particular - há 5 anos

BOM DIA SR PAULO

VAMOS LÁ...

NUMA OBRA TUDO DEPENDO DO PROJETO

NÃO É BOM DAR PREÇO SEM ANTES SER ANALISADO

O PROJETO DA OBRA A SER EXECULTADA

COMO POR EXEMPLO: ENVERGADURA DA OBRA, CRONOGRAMA, QUAL MATERIAL SERA USADO NO ACABAMENTO ENTRE OUTROS MAS VAMOS NUMA COBRAMOS EM MÉDIA 570,00 R$ M².

Almir
Ofefih Instalações (Santo André, São Paulo) Ofefih Instalações - há 5 anos

Sr.Paulo bom dia.

Meu nome é Almir, técnico em obras,atuo á 35 anos, em obras prediais e habitações em geral.

Orçamento é global.

Um preço global varia entre $ 350,00 a $ 1.500,00 m².

Para orçamentos detalhado ,precisaremos de várias orientações,tipo:

Localização, tipos de terreno, canteiros de obra, projetos, insumos, materias a serem empregados em uma obra,etc...

Espero ter resolvido alguma duvida.

A respeito de orçamentos é caracterizado um perfil para cada cliente.

Att/Almir Ronny Ferreira - tec.obras á 35 anos

2 fotos
Responder
Eliane Santana
Empreiteira Magnos (Guarulhos, São Paulo) Empreiteira Magnos - há 5 anos

Bom Dia Sr. Paulo.

É um imenso prazer tirarmos sua dúvida aqui neste espaço.

Me chamo Eliane Santana e falo em nome da empresa Magnos Construtora em Guarulhos.

Realizamos orçamento sem compromisso. Precisando é só nos chamar.

Para esta obra fica em torno de R$ 1200,00 o m² , incluso neste valor material e mão de obra por conta da contratada

Esperamos ter ajudado. Atenciosamente,

Magnos Construtora

Responder
Cristiano Santos Alves
Santos Construções E Reformas (Caruaru, Pernambuco) Santos Construções E Reformas - há 5 anos

Boa tarde Paulo

Nós da (Santos Construções) trabalhamos com preço tabelado se for na mesma cidade onde a empresa esta situada o valor é de R$550,00 o metro se for em outra cidade pode chegar até R$750,00 e fora do estado seguimos a tabela estadual esta casa que esta na foto esta em execução a disposição do cliente para visitar

Responder
KVF Engenharia Ltda-FERNANDO

Srº Paulo, dependendo da região gira entorno de R$ 1450,00, isso dependo do projeto e dos acabamentos.Mais uma coisa que deverá levar em consideração e se a empresa tem um responsável técnico junto aos órgãos competentes para ter a garantia dos serviços prestados.

Responder
Eng. Luis Claudio Tagliaboa

Senhores com nossa Nova Técnoligia com o Sistema Construtico SICA com Blocos De Encaixe Estrutural montamos seu kit especial da forma como quizer e com isso conseguimos fazer obras iguais a da foto abaixo com MATERIAL E MÃO DE OBRA ACABADA ENTRE R$ 900 A R$1000,00 como essa da foto que ficou nessa facha de preço. venha conhecer nossa obras e vera como conjseguimos dar uma Economia em nossas obras de no minimo 30%

5 fotos
Responder
Antonio Carlos Soares de Almeida

Prezado Paulo, uma residência com 5 ou mais cômodos, 3 banheiros e acima de 100 m², entra na faixa de padrão médio de construção. Você deve gastar com mão de obra e material por volta de R$ 1.200,00, se você estiver no estado de São Paulo. Varia de região e estado para estado. Além disso não se esqueça dos investimentos que terá com com o Arquiteto(a) (projeto), Engenheiro (estrutural) e custas junto à prefeitura.

Responder
Givanildo Rodrigues

Bom dia nos dá Aplic Art desing variados nosso valor por m2 entre R$950,00 e R $1.100 isso depende de vários fatores como projeto e acabamento externo e interno entrem em contato conosco para melhores informações se não tiver o projeto nos também criamos o projeto de acordo com suas necessidades aguardamos seu contato sem mais Aplic Art desing

10 fotos
Responder
Clovis dos Santos Santos
C&s Pedreiro Autonomo (Americana, São Paulo) C&s Pedreiro Autonomo - há 5 anos

Bom dia SR Paulo!

Estou com total disponibilidade no momento .

Aqui na minha região ,

Onde presto serviço o m2

Saí em torno de $ 650,00 a $1.000,00 . Isso depende muito do acabamento final .

Esse valor é da mão de obra acabada , chave na mão .

Responder
www.jlsconstrucaoereforma.com.br

ola bom dia hoje 580

Responder
Janderson Abade Paiva de Azevedo

Olá Paulo!

Nosso valor para a construção que engloba desde a fundação ao acabamento final.

Varia de R$600,00 a 700,00 M².

Traga seu projeto!

A disposição para quaisquer esclarecimentos.

Responder
Particular - há 5 anos

R: Em Estruturas metálicas o custo médio da casa acabada é entre 1200 e 1500 reais /m2; Traga seu projeto

A disposição;

Lourencço Chaves da Silva
L. Venturas (Jundiaí, São Paulo) L. Venturas - há 5 anos

Costumo cobrar entre 450 a 780 só de mão de obra mais 10%de administração de compra de material . sempre com os fornecedores mais encontro da região .

Se o proprietário administrar a compra de material só cobro Mão de obra .da execução .

Dependendo do padrão dos projetos .e o financeiro do cliente .

4 fotos
Uelton evolution construção e reforma
Particular - há 5 anos

Boa tarde em torno de 1200 metro quadrado, posso indicar alguém não estou mais atuando com obras, sim com parte eletrica

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região