Qual o valor da construção de casa por m2 em Mococa?

Sou construtor e gostaria de saber o valor que está sendo cobrado o 2m. Sou de Mococa São Paulo.

Qual o valor da construção de casa por m2 em Mococa?

Sou construtor e gostaria de saber o valor que está sendo cobrado o 2m. Sou de Mococa São Paulo.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Em estruturas metálica é apartir de 1500 reais... Traga seu projeto e se surpreenda...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Denise Costa
Verão Imóveis & Cia (Santos, São Paulo) Verão Imóveis & Cia - há 5 anos

Bom dia,

R$ 150.000,00 com material primeira incluso, por unidade.

2 fotos
Responder
RED HOUSE ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO

Olá Francisco!

Em média custa entre R$1.500,00 a R$2.000,00 o M² entregue pronta,não esta incluso o projeto para prefeitura que pode custar em média R$ 20,00 a R$ 60,00 M² ,mas tudo depende do tipo de construção ,do tipo de acabamento, do terreno e região.(acredito que na região de Mococa seja essa a média)

Entregamos sua obra completa.......pronta para morar !!!!....

Procurando um Arquiteto para sua obra , construção,reforma ou regularização ? Nós podemos te ajudar.

Temos equipes de mão de obra qualificada para cada estágio da obra.

Trabalhamos com construção em Alvenaria, Steel Frame ,Estrutura metálica, etc...com melhor preço e condições ....negociação de acordo com seu bolso!

Entre em contato conosco e teremos o maior prazer em atende-la.

Atenciosamente,

Equipe Red House!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região