Quanto custa somente levantar uma casa de 120m?

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 500
até
R$ 1.500.000
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

Melchior Gregório Pereira
Eterno Engenharia (Atibaia, São Paulo) Eterno Engenharia - há 7 anos

Romário, bom dia

O valor estimado de materiais e mão de obra para uma construção pode variar muito, existem diversos fatores que podem influenciar como: situação do terreno (Aclive ou Declive), método construtivo, tipo de acabamento, localidade do imóvel, entre outros. Dificilmente terá um valor aproximado por m², por que é impossível dar um valor fechado sem projeto, e sem saber os itens de acabamento.

Caso queira um orçamento mais preciso podemos te ajudar.

Trabalhamos com construção pré moldada STEEL FRAME, e caso queira podemos te assessorar e realizar um orçamento preciso de quanto custará sua casa.

Eng° Melchior Gregório

6 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região