Construir Casa Pré-fabricada Aço (Steel Frame)

Uma casa de um pavimento de 100m², incluindo varanda, garagem, desde a fundação ate o acabamento, completa no municipio de angra dos reis, RJ

2 a 3 quartos, cozinha, sala estar e jantar, lavanderia, preciso de uma casa simples mais confortavel, como nao tenho nenhum projeto gostaria de algumas sugestoes, economicas.

Construir Casa Pré-fabricada Aço (Steel Frame)

Uma casa de um pavimento de 100m², incluindo varanda, garagem, desde a fundação ate o acabamento, completa no municipio de angra dos reis, RJ

2 a 3 quartos, cozinha, sala estar e jantar, lavanderia, preciso de uma casa simples mais confortavel, como nao tenho nenhum projeto gostaria de algumas sugestoes, economicas.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Eduardo Ramirez
Eficieng Engenharia E Incorporadora Ltda. (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Eficieng Engenharia E Incorporadora Ltda. - há 9 anos

Olá Rafaela, fazemos projetos de arquitetura, engenharia e construímos com steel frame.

Importante sabermos mais do seu terreno e da sua idéia de custo, pois existem vários tipos de materiais que podem ser aplicado.

Abs.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região