Abimail Freitas
Construir Casa Pré-fabricada Concreto

Estudo de projetos de construção para trabalho de faculdade. Trabalho baseado na ficticia urgência da construção de uma casa, mais ou menos uns 45 à 60 dias.

Construir Casa Pré-fabricada Concreto

Estudo de projetos de construção para trabalho de faculdade. Trabalho baseado na ficticia urgência da construção de uma casa, mais ou menos uns 45 à 60 dias.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Em concreto pré moldado, o custo ficaria mais alto que em sistema convencional e as formas deveriam estar prontas para atender este prazo; Uma solução adequada seria em estruturas metálicas, que atenderia o prazo com um custo inferior ao sistema convencional.... E para urgencias existe a solução dos mini galpões que consegue fazer uma residencia em apenas 10 dias, facilmente.... (popular)...

A disposição;

Fabio
Fazfácil (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Fazfácil - há 6 anos

Existem algumas empresas no mercado que fabricam casas em técnicas que utilizam pré fabricados de concreto e também utilizando outros materiais, geralmente a execução é rápida e pode até ser menor que 60 dias, porém claro, existe uma certa demora em confeccionar o material caso seja um projeto específico.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região