Construir Casa Pré-fabricada Madeira

Quanto custa e se fazem parcelado.

Construir Casa Pré-fabricada Madeira

Quanto custa e se fazem parcelado.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Petrônio Leonardo
Tj Ramos Empreendimentos E Serviços (Recife, Pernambuco) Tj Ramos Empreendimentos E Serviços - há 9 anos

Boa noite!!!

Primeiro gostaria de lhe informar que essa foto não é de uma casa de madeira, a casa é feita de Drywall.

Sempre defendo a tese que antes de qualquer coisa é necessário um projeto especifico do serviço em questão.

Defina a finalidade do serviço:

Lazer

Trabalho

Campo

Alojamento e etc

Para estabelecer paramentos reais e evitar surpresas

Espero ter ajudado

Qualquer duvida estou a disposição

Att: Leonardo

81 9764-8724 TIM

81 8803-6865 OI

www.gptjramos.com.br

comercial@gptjramos.com.br

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região