Fabio Deus
Construir Casa Pré-fabricada Madeira

Olá,

Sou arquiteto e atuo na baixada santista à 10 anos,

Atualmente estou de mudança para fortaleza/CE e estou com um projeto voluntário de um oasis (Lugar para cuidados e tratamentos para missionários, pastores e lideres em estado de esgotamento).

Gostaria de saber se existe a possibilidade de construirmos inicialmente 8 chalés suítes (Dorm. +wc) mais uma casa de apoio com cozinha, espaço para refeições, escritório, wc, lavanderia, 2 dormitórios (suites).

E valores, pelo menos dos chalés, pois a casa temos que analisar um projeto que mais se adeque.

Obrigado

Estou no aguardo de seu retorno!!

Construir Casa Pré-fabricada Madeira

Olá,

Sou arquiteto e atuo na baixada santista à 10 anos,

Atualmente estou de mudança para fortaleza/CE e estou com um projeto voluntário de um oasis (Lugar para cuidados e tratamentos para missionários, pastores e lideres em estado de esgotamento).

Gostaria de saber se existe a possibilidade de construirmos inicialmente 8 chalés suítes (Dorm. +wc) mais uma casa de apoio com cozinha, espaço para refeições, escritório, wc, lavanderia, 2 dormitórios (suites).

E valores, pelo menos dos chalés, pois a casa temos que analisar um projeto que mais se adeque.

Obrigado

Estou no aguardo de seu retorno!!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Rom Brasil
Rom Brasil (Fortaleza, Ceará) Rom Brasil - há 7 anos

Olá Fábio! Muito legal, de início precisamos saber o total de M2 de cada chalé para calcular o total de madeira a ser usado, o local onde serão montado os chalés, para definimos uma espécie que resista as condições climáticas do local! A partir disso podemos ter um valor acessível! Abraços. Att. Thony Romão

Responder
Sergio Barletta
Sergio Barletta - Projetos E Construções (Santos, São Paulo) Sergio Barletta - Projetos E Construções - há 7 anos

Bom dia Fábio...

Também estou em Santos e atuo como arquiteto a mais de 40 anos, fiz alguns trabalhos no Sítio de Iporanga e alguns condomínios no Guarujá e usei peças de Maçaranduba e também fiz um projeto com troncos de Eucalípto. Só vai depender do tipo da madeira e principalmente que ela seja seca em estufa. O tipo de mão de obra que você tiver, também vai fazer a diferença, pois a estrutura poderá ser com nós metálicos ou então com encaixes da própria madeira exigindo mão de obra especializada.

Responder
Adail Cunha e/ou Daio Cunha
Ponkan Construção (Jaci, São Paulo) Ponkan Construção - há 7 anos

Que legal, sou eng e trabalho com construção em contêiner, faço cálculo de estruturas metálicas, madeira , steel frame e concreto . Aplicamos madeira nos contêineres fica muito bom

6 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região