É possível construir uma casa térrea pequena com piscina em um terreno de 5x25?

Boa tarde, gostaria de saber se consigo construir uma casa térrea com piscina em um terreno de 5x25, a casa não precisaria ser grande, pois seria para férias e fim de semana.

Poderia ser uma casa de até quantos metros quadrados?

Obrigado

É possível construir uma casa térrea pequena com piscina em um terreno de 5x25?

Boa tarde, gostaria de saber se consigo construir uma casa térrea com piscina em um terreno de 5x25, a casa não precisaria ser grande, pois seria para férias e fim de semana.

Poderia ser uma casa de até quantos metros quadrados?

Obrigado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Sim... É possivel, mas deverá ter 2 dormitorios bons, ou 3 menores... Traga seu projeto;

A disposição;

Roberto Itapura
Roberto Itapura Arquitetura (Campinas, São Paulo) Roberto Itapura Arquitetura - há 6 anos

atenção. ..resposta para casa CASA TÈRREA e não sobradinhos..sendo pequena eh possivel e facil...sala para um lado quarto p outro cozinha e bh no meio ..sendo térrea pode iluminar/ventilar a cozinha eo bh por cima..o problema eh que muitas vezes se confunde casa pequena com dinheiro pequeno e as necessidades não são tão pequenas ..ai só magico ou arquiteto para resolver.

Responder
Valdemir Nogueira Chagas

Dennis, bom dia!

Sim é possível, ela não deverá exceder a 60m², se apenas for térrea, podendo ser um pouco maior se for sobrado. A CKS Consultores desenvolve projeto arquitetônico, estrutural e de instalações elétricas e hidráulicas. Veja abaixo alguns exemplos.

Atenciosamente

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

3 fotos
Responder
Rodrigo Cerqueira
Particular - há 6 anos

Sim, com um bom arquiteto, tudo é possível.

Contrate um profissional da sua região, peça referência sobre essa pessoa, com certeza no final estará satisfeito.

Rodrigo Cerqueira

arquiteto e paisagista

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região