Construir cisterna em hotel

Uma cisterna para abastecer um hotel de médio porte, quero saber o material da cisterna, como deve ser feito e litros. Urgente.

Construir cisterna em hotel

Uma cisterna para abastecer um hotel de médio porte, quero saber o material da cisterna, como deve ser feito e litros. Urgente.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

DANIEL ALVES LIMA
Djg Construções (Piracicaba, São Paulo) Djg Construções - há 9 anos

Natalia , bom dia .

Concordo com meus companheiros. Mas na minha opniao procure um engenheiro civil aI de sua regiao para que ele visite o local e faça os estudos e projetos corretos , ate porque tem algumas exigencias especificas para aproveitamento de agua , sua finalidade. Etc... Bombeiro ....Enfim uma serie de coisas precisa ser colocado em pauta ..

Att

daniel lima

djg construções

Responder
Vecchio Del Monte Construções Ltda Vecchio Del Monte

Olá senhora Natália, cisterna enterrada é aconselhavel que seja construida em concreto armado, com impermeabilização, e laje de cobertura, é importante que seja executado projeto estrutural, lembrando ainda que é importante verificar lençol freático e cuidados na escavação se tem edificação próximo

Cordialmente

Miguel Arcanjo

Vecchio Del Monte Construções Ltda

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região