É possível construir um sobrado em um espaço de 68,35 m2?

É possível construir, um sobrado em um espaço de 68,35 m2 uma casa pré fabricada!?

É possível construir um sobrado em um espaço de 68,35 m2?

É possível construir, um sobrado em um espaço de 68,35 m2 uma casa pré fabricada!?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Particular - há 7 anos

É possivel sim e fica muito bonito, se distribuido de forma adequada os comodos; Fazendo em estruturas metálicas, criará um design diferenciado, além da rapidez, sustentabilidade, menor custo e garantir todas as garantias estruturais; Conte conosco - ScalaTécnica Estruturas Metálicas

Ronaldo Siva
Pai&filho Instalações Elétrica (Taboão da Serra, São Paulo) Pai&filho Instalações Elétrica - há 7 anos

Bom dia, Dna. Elaine vejo que poderemos ter uma parceria , pois com certeza vc. Consegue ter um belo de um sobrado nesta área , então se vc estiver interesse em construir poderá entrar em contato e ficaremos felizes em poder atender Obs: Trabalhamos com mão de obra e material ou só a mão de obra como vc preferir , do terreno limpo a entrega da chave

Responder
Melchior Gregório Pereira
Eterno Engenharia (Atibaia, São Paulo) Eterno Engenharia - há 7 anos

Elaine Cristina, bom dia

É possível sim, sóp que antes é necessário verificare junto a prefeitura para saber se existe restrições.

Caso queira um orçamento mais preciso podemos te ajudar.

Trabalhamos com construção pré moldada STEEL FRAME, e caso queira podemos te assessorar e realizar um orçamento preciso de quanto custará sua casa.

Eng° Melchior Gregório

Eterno Engenharia

6 fotos
Responder
Mauricio Alceu
Mauricio Alceu - Arquitetura E Construções (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Mauricio Alceu - Arquitetura E Construções - há 7 anos

Bom Dia, é possível sim, a casa teria o tamanho de 68,35 m², a mesma dimensão de seu terreno, ou seja, teria 34,17 m² no térreo e 34,17 m² no pavimento superior. Basta projetar a edificação corretamente, projetando bem o espaço.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região