Quanto custaria construir uma escada de madeira externa?

Escada de madeira externa com 2,30 m de altura, 80 cm de largura, dois patamares sendo o primeiro após 8 degraus e o segundo apos o terceiro degraus. Para acesso a laje. Escada do lado externo da casa.

Quanto custaria construir uma escada de madeira externa?

Escada de madeira externa com 2,30 m de altura, 80 cm de largura, dois patamares sendo o primeiro após 8 degraus e o segundo apos o terceiro degraus. Para acesso a laje. Escada do lado externo da casa.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Enéas Azevedo

Bom dia

Tratar de uma construção de escada externa em madeira,consiste em uma madeira adequada e tratada para aguentar as intempéries do tempo. Com isto,deveríamos fazer um estudo no local para darmos com precisão, um orçamento mais coerente à esta realidade.

Att: Enéas Azevedo

Responder
Enéas Azevedo

Bom dia

Tratar de uma construção de escada externa em madeira,consiste em uma madeira adequada e tratada para aguentar as intempéries do tempo. Com isto,deveríamos fazer um estudo no local para darmos com precisão, um orçamento mais coerente à esta realidade.

Att: Enéas Azevedo

Responder
Particular - há 5 anos

R: Não aconselho escadas de madeira em area externa por questões de manutenções frequentes, mas se realmente deseja... custaria cerca de 5000 reais;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região