Construir fossa séptica

Necessito fazer uma fossa na zona rural. Preciso de ideias.

Construir fossa séptica

Necessito fazer uma fossa na zona rural. Preciso de ideias.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
Arq. Rondineli Fernandes
Particular - há 3 anos

Os sistemas industriais da Amanco e Fortlev poderá atender. Mas se for construir um sistema tanque séptico + filtro anaeróbio + sumidouro, só entrar em contato. Esse sistema trata o esgoto e não contamina o solo e o lençol freático.

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Aconselho a comprar uma fossa sustentável que produza água limpa e adubo. Essa água pode ser utilizada para molhar as plantas.

Terá o custo com o frete e a instalação. É necessário saber o tamanho adequado para a sua propriedade; ela não precisa do caminhão limpa fossa.

Responder
Bandeira Engenharia
Bandeira Engenharia (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Bandeira Engenharia - há 9 anos

Boa tarde.

Normalmente verifico o site da FortLev e da Amanco, ambos tem produtos que podem satisfazer sua necessidade.

Vantagem dos produtos industrializados: suporte técnico, garantias e agilidade na instalação.

Espero ter ajudado.

Att.

Eng. Alexandre Bandeira

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de fossa séptica na sua região