Eduardo Niz Pomar
Construir Galpão Estrutura Metálica

Boa tarde,

Estou solicitando esse orçamento para realização de um trabalho de faculdade, no qual é a construção de um galpão com dimensões de 50, 00m x 90, 00m com total de 4. 500m² de área construída e sua altura de 9, 00m. A fundação do mesmo e feita com sapatas isoladas de concreto armado moldadas in loco. A estrutura portante do galpão é de estruturas metálicas totalmente de aço. Gostaria de saber quantos funcionários seriam necessários para a construção do mesmo, o tempo de construção, o maquinário necessário para construção e o custo inicial e total da obra.

Obrigado.

Construir Galpão Estrutura Metálica

Boa tarde,

Estou solicitando esse orçamento para realização de um trabalho de faculdade, no qual é a construção de um galpão com dimensões de 50, 00m x 90, 00m com total de 4. 500m² de área construída e sua altura de 9, 00m. A fundação do mesmo e feita com sapatas isoladas de concreto armado moldadas in loco. A estrutura portante do galpão é de estruturas metálicas totalmente de aço. Gostaria de saber quantos funcionários seriam necessários para a construção do mesmo, o tempo de construção, o maquinário necessário para construção e o custo inicial e total da obra.

Obrigado.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Respostas úteis 1
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 5 anos

Se é um trabalho da faculdade você mesmo deveria fazer. Pelo que entendi, o objetivo é aprender a orçar e não a ter valores. Você deveria saber que isso é uma tarefa bem cansativa e custosa para quem faz. Fazer um orçamento desse tipo só para a pessoa fazer um trabalho de faculdade é inadmissível para mim.

Responder
Particular - há 5 anos

R: Podemos lhe auxiliar; entre em contato conosco;

A disposição;

Anderson
L.a.servicos Eletricos Hidraulicos E Pintura Sevicoes Em Geral. (Mogi Guaçu, São Paulo) L.a.servicos Eletricos Hidraulicos E Pintura Sevicoes Em Geral. - há 5 anos

Primeiramente bom dia.

Para isso necessita de um projeto da estrutura.

E o tipo de estrutura que será executada 02 agua ,01 agua o telhado quadrado ou formato arredondado.Qual será o tipo de fechamento ao redor.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção galpões industriais na sua região