Aline
Construir Galpão Industrial

Preciso de um galpão para instalação de uma agroindústria de laticínio.

Construir Galpão Industrial

Preciso de um galpão para instalação de uma agroindústria de laticínio.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Fornecendo o projeto e/ou as dimensões conseguimos lhe apresentar uma proposta em menos de 24hrs de toda a estrutura metálica do galpão...

A disposição;

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Caso tenha o projeto e o memorial descritivo, poderá nos encaminhar para darmos um orçamento. Além disso, é importante saber o estado federativo da obra.

O galpão poderá ser feito em blocos estruturais, blocos ecológicos, estrutura de aço, pré-moldado de concreto, blocos termoacústicos, etc.

A depender da situação, irei propor o mais barato e rápido.

É preciso avaliar se o piso necessitará de protensão.

Geralmente, o custo fica por volta de R$732-840/m².

Qualquer coisa entre em contato para darmos um orçamento sem compromisso.

Blocos ecológicos é uma ótima opção, vai economizar bastante.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção galpões industriais na sua região