Caroline
Construir Laje

Boa tarde, gostaria de saber o valor do metro da armação o ferro e o isopor?

Construir Laje

Boa tarde, gostaria de saber o valor do metro da armação o ferro e o isopor?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Carlos
Ebenézer Construções E Reformas (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) Ebenézer Construções E Reformas - há 5 anos

Sra Carolina, boa tarde ! A Ebenézer Construções e reformas gostaria muito poder ajudar de uma forma mais clara e específica, mais para isso, será necessário mais detalhes sobre o serviço a ser realizado.

mais em média ficará entre R$ 25,00 e R$ 40,00 o m² para preparação e acompanhamento da concretagem. desde já, agradecemos o contato e desejamos uma excelente final de semana.

Responder
Francisco
Mestre De Obras Técnico Em Edificações (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Mestre De Obras Técnico Em Edificações - há 5 anos

F.B.construções. Estamos a disposição para uma visita técnica no local da obra para sabermos que via de acesso, qualém a condição de apóio da laje ,se laje de piso ou de cobertura após indentificarmos estes dados teremos a condição de dizer que tipo de laje,qual o ferro, qual a resistência do concreto, que tipo de escoramento e como vamos escorar. Ok?

Responder
Thiago Arcanjo
Karmathi Construções E Reformas (Tamoios, Rio de Janeiro) Karmathi Construções E Reformas - há 5 anos

Para vão de até 3,5. Fica em $25 a preparação e acompanhamento da concretagem. Para vão até 4,5, $40m. Para vãos acima dessas medidas somente com estudo do local e a carga que será exercida.

Responder
Particular - há 5 anos

R: Depende do vão e a carga... especifique melhor sua necessidade;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região