Qual o preço para construir um muro?

Gostaria de orçamento de muro residencial com 2.40 de altura no total de 95 mts na região de São Paulo Zona Sul Eldorado.

Aguardo por informações .

Qual o preço para construir um muro?

Gostaria de orçamento de muro residencial com 2.40 de altura no total de 95 mts na região de São Paulo Zona Sul Eldorado.

Aguardo por informações .

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

17 Respostas

Respostas úteis 1
Vanderlei Cardoso de Sousa
Solução Sousa Rodrigues Construção & Reforma (Mauá, São Paulo) Solução Sousa Rodrigues Construção & Reforma - há 7 anos

boa tarde o metro do muro se não for de arre-me só mão de obra esta saindo aproximadamente de 200 á 250 metros cúbicos mas isto varia muito depende do local onde esta sendo construindo mesmo

Responder
LUIZ ANTONIO BARDELINI
Pantaculo Construção Civil (Jaú, São Paulo) Pantaculo Construção Civil - há 7 anos

Boa Noite Cleiton.

Construção de muro, materiais e mão de obra que são:

Escavação armação de ferragens e concretagem de colunas de 2,4m

Utilização cimento, pedra, areia grossa, bloco cimento, cal, areia. Andaimes, madeiras transportes, caçambas entulho, você nao tera um custo menor de R$49.248,00 ou ate mais.

Responder
Alcides Pereira de Sousa Filho
Alcides Hidráulica Elétrica E Pinturas, Reformas Em Geral (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Alcides Hidráulica Elétrica E Pinturas, Reformas Em Geral - há 7 anos

a ão de obra para construção de um uro fica e torno de 200,00 reais material e mão de obra 95 X 200,00 = R$ 19.000,00 PS com chapisco e reboco, tenha uma boa tarde

Responder
Alex Souza
Particular - há 7 anos

Boa tarde Cleiton.

Construção de muro c somente mão de obra:

Escavação armação de ferragens e concretagem de colunas de 2,4m = R$230,00 cada.

Alvenaria com chapisco = R$30,00 P/m2

Reboco = R$30,00 P/m2.

Pintura = R$5,00 P/m2

Edson Seiji Morigaki

Olá Cleiton, o custo da mão de obra desse muro fica entre R$ 10.000,00 e R$ 16.000,00. O valor final vai depender das condições do terreno e do seu acesso, depende também do acabamento do mesmo (chapisco, reboco, pintura etc. Neste valor não está incluído o material. O ideal é olhar o local e levantar todo material necessário para você ter o orçamento completo. O valor final pode chegar a R$ 30.000,00. É apenas uma estimativa, pois para um orçamento definitivo precisamos fazer um levantamento mais detalhado.

Responder
Ademilton  oliveira
Compania Da Arte Pinturas (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Compania Da Arte Pinturas - há 7 anos

Bom dia amigo o m2 de muros varia de acordo acabamentos só para levantar o muro valor 30 reais o m2

Para levantar e Com chapisco 45 reais m2

Levantar chhapiscar e rebocar 60 reais m2

Construir o muro, chapiscar, rebocar e pintar 65 reais o m2

Podemos negociar valores e parcelas

Obg

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção muros na sua região