Qual o valor cobrado para de mão de obra para a construção de um muro?

Qual o valor cobrado para de mão de obra para a construção de um muro de 8m por 2.50 em Campinas? Estou precisando

Qual o valor cobrado para de mão de obra para a construção de um muro?

Qual o valor cobrado para de mão de obra para a construção de um muro de 8m por 2.50 em Campinas? Estou precisando

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Valdir Tavares
Tavares Construção e Reforma (Atibaia, São Paulo) Tavares Construção e Reforma - há 1 año

Olá Caio, tudo bem?

Vai depender muito de onde o muro será construído, o tipo terreno, se é plano ou não, se será de arrimo ou não, tipo de acabamento, etc.

Se precisar de mais informações, por favor entre em contato, sou técnico em edificações e eletricista instalador residencial.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Responder
Orismar Moreira  Moreira

Bom dia eu sou da região dos lagos aqui ó metro quadrado pra fazer um muro ta saindo a 100 reais ó metro quadrado

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção muros na sua região