Devo construir no muro de divisa de casa geminada?

Tenho uma casa geminada. Gostaria de saber se posso construir um comodo utilizando o muro de divisa da casa ou terei que construir uma parede rente ao muro?

Devo construir no muro de divisa de casa geminada?

Tenho uma casa geminada. Gostaria de saber se posso construir um comodo utilizando o muro de divisa da casa ou terei que construir uma parede rente ao muro?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Particular - há 4 anos

R: Faça uma fundação e estrutura independente. Muro comum... na verdade não pode ser utilizado por ninguem... é apenas para delimitar a divisa fisica entre propriedades.

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Daniel Gustavo Castorino
JD Serviços, projetos e construções em geral (Contagem, Minas Gerais) JD Serviços, projetos e construções em geral - há 4 anos

Oie Bom dia !

o detalhe da divisa é a sua convivência com seu vizinho, pois a divisa é feita para efeito de privacidade. se tiver um comum acordo. então tudo bem . contrate uma empresa com engenheiro responsável para acompanhar sua obra e evitar dor de cabeça. Deus abençoe.

Responder
Marcelo Santos
Minas Steelframe serviços e construções ilimitadas (Uberlândia, Minas Gerais) Minas Steelframe serviços e construções ilimitadas - há 4 anos

Bom dia como nosso companheiro disse a cima estão corretíssimos, só não esqueça de coloca rufos entre o cômodo e murro reboque restante para cima e uma ótima impermeabilização Não terá problemas futuros.

Responder
Fino trato Reformas e pinturas

Bom dia .em obras realizadas pela nossa empresa .sempre tivemos que construir uma parede rente a divisa pois assim nao teriamos problemas Futuros .

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção cômodos na sua região