André
Construir Outras Instalações Esportivas

Boa tarde. Sou de são josé do rio preto - SP. Vou montar um show bool, com 2 quadras de society, e não sei nem por onde começar. Valores metragens do terreno?

Construir Outras Instalações Esportivas

Boa tarde. Sou de são josé do rio preto - SP. Vou montar um show bool, com 2 quadras de society, e não sei nem por onde começar. Valores metragens do terreno?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Depois que tiver o projeto entre em contato, temos um preço especial.

Responder
Geisa Gabriela Moreira
Particular - há 6 anos

Bom dia Sr. André, sou engenheira civil e estamos a disposição para oferecer todo suporte, ao adquirir o terreno será preciso as regularizações, projetos, ART entre outros! A nosso empresa Amyn Engenharia trabalha da regularização a entrega do empreendimento, com preço justo e atendimento e serviços de qualidade.

Att,

Engenheira Geisa Gabriela

Elen Benvenutti
Construlares (Indaiatuba, São Paulo) Construlares - há 6 anos

Antes da compra do terreno é melhor verificando o zoneamento para tal atividade na prefeitura, para verificar se na área permite vc realizar tal atividade e fazer um projeto de arquitetônico de acordo com sua necessidade, pois se tiver interesse me procure, pois minha empresa realiza todo esse serviço com materiais e mão de obra em torno R$ 1.450,00 a R$ 1.650,00 o metro quadrado na obra pronta com materiais mão de obra e acabamento, sendo que sempre há necessidade de um Engenheiro Responsável para não ocorrer erros graves. Nossa empresa realiza toda parte de prefeitura e liberações com especialista, para fazer toda parte documental!

Att

Élen do Prado Benvenutti

Engenheira Civil

Mestranda em Cálculo Estrutural/ UNICAMP

Responder
Particular - há 6 anos

R: Adquirindo o terreno e verificando o zoneamento para tal atividade na prefeitura, e fazer um projeto de arquitetura e iniciar com as instalações de cobertura; Assim que tiver o projeto nos procure.... somos especializados nas coberturas e mezaninos necessarios...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção instalações esportivas na sua região