Graziella
Construir pista de atletismo

Boa tarde, estou fazendo este orçamento devido uma conclusão de monografia com o tema: Revitalização da praça do Residencial Veneza na cidade de Rio Verde-GO onde devido citar uma referência de valor de uma pista de atletismo. Gostaria de saber se vocês podem mandar o orçamento. O espaço onde será inserido tem 176,40x94,15 o.

Construir pista de atletismo

Boa tarde, estou fazendo este orçamento devido uma conclusão de monografia com o tema: Revitalização da praça do Residencial Veneza na cidade de Rio Verde-GO onde devido citar uma referência de valor de uma pista de atletismo. Gostaria de saber se vocês podem mandar o orçamento. O espaço onde será inserido tem 176,40x94,15 o.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Alexandre
Particular - há 6 anos

Sr Rafael Góes !

Não te conheço e nunca vi a sua cara.

De fato fiz essa pista sim, mas o seu amigo responsável pediu o material errado.

Vocês tiveram problemas com a usina.

Vou entrar na justiça por difamação !

O Marcelo foi responsável do material, e fiz o que pude com 3 tipos de material entregue no mesmo dia.

Vocês não me colocaram na justiça pois sabe que está tudo errado .Agora fica difamando as pessoas.

Fui honesto com Marcelo, mas infelizmente ele não foi comigo.

Tenho email do acordo que fizemos sobre distrito de cheques, e agora vou usar contra vocês .

Sejam honestos, Marcelo queria economizar e se entrometeu na compra do material e a usina colocou bem você sabe aonde.

Agora vou usar todos os recursos que tenho no whatsapp e email contra ele e VC junto.

Difamação e crime.

Rafael
Particular - há 6 anos

A empresa não cumpriu o contrato firmado, e agora como informado pelo responsável diz que não vai cumprir o distrato firmado.

Estragou um projeto de vários anos, culpa o contratante pelo serviço mal executado por ele mesmo.

Isto não é difamação, é somente o resultado de seu trabalho e um aviso para mais pessoas não terem seus projetos prejudicados por empresas desqualificadas!

Conforme o distrato concordamos em não entrar em ação futura contra essa empresa, mas esperamos que novamente não cumpra o acordo e vamos cobrar todos os danos morais e materiais causados pela empresa.

Asfalterra Brasil Pavimentação Asfáltica

Boa noite !

Pode ser feita de pavimentação asfáltica. Caso interesse procure a Asfalterra Brasil.

Emitimos um ótimo orçamento !

6 fotos
Responder
Rafael
Particular - há 6 anos

Não recomendo. Deixou a obra totalmente fora do padrão solicitado e sem finalizar.

Cobrou valor a mais para corrigir o próprio erro e mesmo assim ficou completamente irregular. Falta de equipamento e falta de profissionalismo.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção instalações esportivas na sua região