Liliane
Construir Prédio Residencial

1 torre com 15 pavimentos

8 apto por andar

Sendo 60 apto com 58m^2

130 apto com 50^2

Área de construção de 2900m^2.

Construir Prédio Residencial

1 torre com 15 pavimentos

8 apto por andar

Sendo 60 apto com 58m^2

130 apto com 50^2

Área de construção de 2900m^2.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Existem inumeros sistemas construidos; Em sistema metálico já fizemos até 8 pavimentos, mas com esta area acho que daria para desenvolver um projeto interessante;

A disposição;

Polimasa Serviços Integrados

Olá

Nós da Polimasa Soluções Integras temos prazer em poder responder:

Para poder ter um orçamento mais preciso seria interessante ter projetos executivos pois o ideal é orçar item a item da construção.

mas podemos aqui ver um preço estimado por m² .

sairia de R$ 1.500,00/m² a 1.980,00/m² vai depender muito d tipo de material será utilizado, isso sem, projetos, seguro, taxas da prefeitura, cartórios, etc.)

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 5 anos

Acredito que é preciso avaliar o projeto arquitetônico, hidráulico, elétrico e estrutural, bem como o memorial descritivo.

Outros projetos: prevenção contra incêndio e pânico; spda; cftv, antena coletiva.

Também é importante avaliar se há exigências quanto a prazos e saber o estado.

Caso não tenha os projetos, poderemos elaborá-los.

Fiz alguns cálculos a respeito da área e encontrei valores bem elevados. Isso sem incluir a área da escada e elevador.

Sem essas informações não é possível dar um preço correto.

Por exemplo: Aqui na Bahia o preço médio fica por volta de R$1320 a 1712/m² (não incluindo projetos, seguro, taxas da prefeitura, cartórios, etc.)

R$1320/m² seria o preço de empresa iniciante (sem referência em prédios, salvo da mão de obra), mas com engenheiro e mestre de obras.

Entretanto, isso não deve ser encarado como o preço final.

Seria correto calcular item por item.

Aconselho fazer em steel frame, em bloco de concreto celular ou paredes internas em drywall.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção de edificios na sua região