Diógenes
Construir Prédio Residencial

Construção de alvenaria, pintura látex, pintura acrílica e esmalte sintético; instalações elétricas, com instalação de fios, disjuntores, tâmaras, interruptores, quadro de energia; instalação de revestimento cerâmico.

Construir Prédio Residencial

Construção de alvenaria, pintura látex, pintura acrílica e esmalte sintético; instalações elétricas, com instalação de fios, disjuntores, tâmaras, interruptores, quadro de energia; instalação de revestimento cerâmico.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

Respostas úteis 1
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 5 anos

É preciso elaborar os projetos de forma a se inserir no grau de investimento que deseja fazer, verificar questões legais, ter um levantamento topográfico do terreno, saber qual é a cidade, estado, etc.

Para saber mais e solicitar a confecção de projeto entre em contato. O faremos para que ele adeque-se ao seu bolso.

Há inúmeros outros detalhes que precisam ser esclarecidos.

Caso deseje, entre em contato.

Responder
Alexandre Adilson Sakai
Construções Sólida (Guarulhos, São Paulo) Construções Sólida - há 5 anos

Boa tarde, somos uma empresa de construção com mão de obra civil própria, blocos e ebaldrames, estrutura em concreto armado, alvenaria de vedação e estrutural, pisos e contra pisos, acabamentos cerâmicos.Temos obras prontas para mostrar.

Responder
Michel Hiro Nascimento Kakuichi

Boa noite Diógenes!

Para lhe passar um orçamento coeso, é necessário saber a sua localização e exatamente o que procura.

Elaboro projetos e atuo junto às prefeituras para a obtenção de alvarás.

Possuo mão de obra qualificada e com preço justo.

Entrego a obra com a chave na porta, pronta para ser ocupada.

Caso haja interesse, entre em contato.

Att.

Michel Hiro Nascimento Kakuichi

Arquiteto e Urbanista

Responder
Jorge   mkklantonio
FJ Construções Reformas e Instalações em Geral Ltda - Me (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) FJ Construções Reformas e Instalações em Geral Ltda - Me - há 5 anos

teríamos o maior prazer em tera vc como nosso cliente entre em contato e agende uma visita sem compromisso M2 a partir de 2.150 reais mão de obra e material

Responder
Magdi Hanna Boutros Moussa
Engenharia Hanna (Guarulhos, São Paulo) Engenharia Hanna - há 5 anos

Sr. Diógenes caso queira podemos estar fazendo o Gerenciamento de sua Obra.

Já Gerenciamos Prédio de 18 Andares em Guarulhos, já Gerenciamos e Construímos Uma Transportadora em Guarulhos, Estamos Gerenciando um Prédio no Brás perto do Templo Salomão, já construímos um Galpão Metálico na Vila Carrão, fora muitas casas, sobrados, Prédio Comerciais.

Caso queira o Contato o Habitíssimo tem.

Responder
MP Construção
MP Construções (São Paulo Zona Leste, São Paulo) MP Construções - há 5 anos

Olá. Bom dia.

Podemos fazer essa obra para você.

Responder
Claudionir Pedro dos Santos Pedro

Fazemos pra você essa obra da forma que que você deseja cm todo suporte se precisar de engenharia tanto na elétrica cm na construção daremos todo suporte necessário ok essas fotos foi de uma igreja universal feita agora pouco pela empresa wsd construção av brigadeiro Faria Lima Guarulhos

2 fotos
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção de edificios na sua região