Bruno Neves
Construir Quadra Futebol Salão

Vocês acham que um campo em um terreno 30x12 fica bom?

Construir Quadra Futebol Salão

Vocês acham que um campo em um terreno 30x12 fica bom?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Helvio Antonio Ramos Brandão
Particular - há 7 anos

Antigamente as quadras eram 12,5 x 25 m. Fiz uma de 8 x 16 m e conseguir ter uma resposta bastante positiva, ou seja sua área é viável. O que você tem que considerar é o número de jogadores. Por exemplo Fut 22 ~ 104 X 70 m, Fut 8 ~ 50 X 30 m, Fut 6 ~ 25 X 45, Fut 5 ~ 20 X 40, Fut 4 ~ 15 X 30, Fut 3 ~10 X 25.

Particular - há 7 anos

Bruno. As quadras possuem medidas padronizadas e normatizadas, mas em muitos casos as dimensões informadas são suficientes; Já fizemos algumas estruturas para quadras e na grande maioria possuem 12x36 ou 15x36;

A disposição.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção instalações esportivas na sua região