Quanto custaria construir um muro?

Preço cobrado por metro quadrado na construção muro de10 metros comprimento por 2.50 altura, terreno plano, sem arrimo.somente mão obra. Chapiscado e rebocado.

Quanto custaria construir um muro?

Preço cobrado por metro quadrado na construção muro de10 metros comprimento por 2.50 altura, terreno plano, sem arrimo.somente mão obra. Chapiscado e rebocado.

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.500
até
R$ 200.000
em um minuto e sem compromisso

14 Respostas

Leonardo  Ribeiro
Engenharia Eficiente - Projetos E Aprovações (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Engenharia Eficiente - Projetos E Aprovações - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.150

Preço Total de 2150,00 em 2 dias de serviço

Responder
Josue Mendes
Jm Dedetizadora (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Jm Dedetizadora - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 6.500

Bom dia, para um serviço desse, vendo que não tem obstáculos pra a execução do serviço, e visando as informações passada, apenas levantamento de um muro, sem a necessidade de fundação, ou escoramento, solicitado apenas levantamento de muro,e acabamento, o dia sai a 250,00 reais e na empreitada, respeitando as informações passadas, consiguimos fazer a 6,500 com um prazo de entrega de 20 dias úteis no máximo!

Fico a disposição para qualquer esclarecimento.

Att

Josué Mendes

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 5 anos

Preço sugerido a todos os profissionais da Bahia, tendo pequena variação para outros estados: R$88,5/m²

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção muros na sua região