Quanto material devo comprar para fazer um puxadinho?

Colegas, preciso saber o que devo comprar para fazer um puxadinho bem básico de 6x3x2,70, sendo que a medida maior representa o comprimento da meia-água. E a terceira medida representa a altura, acompanhando a queda do eternit da meia-água. Vai ter duas portas(0,90x2,10). Uma externa e uma interna. Vai ter uma janela(2x1,20) na cozinha. Vai ser dividido em cozinha e banheiro social. O banheiro precisa ter espaço para um vaso, uma pia e um box para chuveiro. O piso de cimento queimado geral. No banheiro vai ter uma janelinha pequena de basculante(0,6mx0,4m). Observação tenho telhas já. Mas terei de comprar as outras coisas. Não vou pagar mão de obra. Minha questão é: O que comprar e quanto comprar. Por fora pretendo deixar tijolo a vista e por dentro o revestimento padrão nas paredes, exceto o banheiro(algum material impermeabilizante para o chão e para as paredes). Agradeço quem puder responder.

Quanto material devo comprar para fazer um puxadinho?

Colegas, preciso saber o que devo comprar para fazer um puxadinho bem básico de 6x3x2,70, sendo que a medida maior representa o comprimento da meia-água. E a terceira medida representa a altura, acompanhando a queda do eternit da meia-água. Vai ter duas portas(0,90x2,10). Uma externa e uma interna. Vai ter uma janela(2x1,20) na cozinha. Vai ser dividido em cozinha e banheiro social. O banheiro precisa ter espaço para um vaso, uma pia e um box para chuveiro. O piso de cimento queimado geral. No banheiro vai ter uma janelinha pequena de basculante(0,6mx0,4m). Observação tenho telhas já. Mas terei de comprar as outras coisas. Não vou pagar mão de obra. Minha questão é: O que comprar e quanto comprar. Por fora pretendo deixar tijolo a vista e por dentro o revestimento padrão nas paredes, exceto o banheiro(algum material impermeabilizante para o chão e para as paredes). Agradeço quem puder responder.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Thiago
Innovar Construções E Reformas (Campos do Jordão, São Paulo) Innovar Construções E Reformas - há 5 anos

Baixe um aplicativo chamado construcalc, apesar de ser um programa básico, auxilia na hora de estimar o material a ser usado, calcule a área das paredes, volume de concreto e área de projeção do telhado, acredito que utilizam uma banco de dados semelhante ao tcpo.

Atenciosamente

Innovar Construções e Reformas

Responder
Particular - há 5 anos

R: Uma solução simples e barata são os mini galpões, dá uma pesquisada na internet... da ScalaTécnica...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região