Construir uma casa.

Gostaria de saber os valores, mas tem um porém ela fica em cima de toras de madeira na água.

Desde já agradeço!

Construir uma casa.

Gostaria de saber os valores, mas tem um porém ela fica em cima de toras de madeira na água.

Desde já agradeço!

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Respostas úteis 1
Patricia Montone
Estudiobox (Garopaba, Santa Catarina) Estudiobox - há 8 anos

Thais, é preciso saber a região q vc está localizada, fazer uma quantificação detalhada das madeiras, escolher um sistema construtivo compatível com as palafitas e principalmente, saber o valor da mão d obra na sua região. Este tipo d construção costuma utilizar uma mão d obra bem local, que conhece a região, como se comporta essa "agua" e os materiais que estão disponíveis na localidade. Seria dificil te passar um valor, pois é uma obra não convencional, porém nenhuma construção está custando muito menos d R$ 1.000/m2.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região