Quanto vou gastar para construir uma casa?

Quero construir uma casa assim de telha quanto vou gastar?

Quanto vou gastar para construir uma casa?

Quero construir uma casa assim de telha quanto vou gastar?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

18 Respostas

Lídia Guimarães
Fractal Arquitetura E Construções Ltda (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Fractal Arquitetura E Construções Ltda - há 6 anos

Damares, todo projeto tem um custo específico, porém, posso lhe dar uma idéia de custo geral de mercado. A mão de obra fica em torno de R$ 700,00 a 1000,00/m² de área construída, e o material fica mais ou menos a mesma coisa. Portanto, terá um custo total da construção de R$ 1.500,00 a 2.500,00/m2 de área construída..

Responder
Particular - há 6 anos

R: Depende do sistema construtivo escolhido; Nós trabalhamos com estruturas metálicas, e neste conceito de arquitetura contemporânea sustentável o custo médio fica entre 1500 e 2000 reais / m2 acabada; Assim agrega valor ao imovel pelo design, é rapida, pratica e limpa... Traga seu projeto;

A disposição;

João Vitor
Construções E Reformas Residenciais (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Construções E Reformas Residenciais - há 6 anos

o básico em média de R$ 800,00 a R$1000,00 o metro quadrado sem acabamento paredes com fundo branco, contra piso.

acabado de R$1000,00 a R$ 1500,00 o metro quadrado confrome tipo de acabamento

Responder
Sebastião Altamiro Flor

Boa noite para construii uma casa se o lude ou local onde serar feito a casa fo bom cem danos, uma sala 3.40 por 3 30 mas 2 quarto uma cozinha 1 banheiro cem acabamento so a lajem mas o menos R70.890,00

Responder
Valdemir
Era Construções (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Era Construções - há 6 anos

Damares boa tarde!

Se vc tem o local para construir e está preocupada com o valor total da construção, temos a solução pra vc por favor entre em contato não perca essa oportunidade financiamento total da obra tanto material qnto a mão de obra tudo isso dentro do seu orçamento

Responder
Valdemir Rocha
Particular - há 6 anos

Bom dia...hoje pra construir uma casa.temos primeiro que ver o projeto de que vai ser feito quantos metros vai ser construido,ver quanto custa a eletrica rebaxamento o revestimento e qual o acabamento vai ser feito ver todas essas coisas ai vai basear mais ou menos.....HOJE no mercado se baseia na faixa de 300 a 350 R$ O METRO depende do acabamento.é isso ai......bom dia

Samuel Jachetti
Casulo Arquitetura E Urbanismo (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Casulo Arquitetura E Urbanismo - há 6 anos

Damares, o preço de uma casa pode variar pelo tamanho da edificação, a qualidade esperada e a cidade onde ela será construída.

Recomendo dar uma olhada no CUB na sua região. Em Porto Alegre, o preço médio por m² de uma residência de padrão normal é de 1.737,53. Para uma casa de 70m² custaria aproximadamente R$120.000,00.

Indico fazer a contratação de um arquiteto para o projeto e planejamento da obra. Bons arquitetos podem fazer uma redução de gastos da obra de até 30%, além de fazer uma obra que atenda a todas as necessidades do cliente.

Responder
João Carlos de Oliveira
Técnico De Elétrica E Ar Condicionado (Rio das Ostras, Rio de Janeiro) Técnico De Elétrica E Ar Condicionado - há 6 anos

Sr Damares, fazer uma casa é como um casamento.Se começar bem e bem planejado,dará certo!Comece pelo projeto, pode ser pequeno,singelo,mas é um projeto!No projeto saberá quantos quartos,cozinha,bwc,tijolos,cimento,areia,metragem da casa,elétrica,hidráulica, etc,etc,,,,,,,,,,,OK!

Responder
Marco Luiz Carvalho Da Silva Carvalho

Bom dia amigo, com o projeto em mãos,fica bem mais fácil do senhor calcular os gastos de sua obra,por isso seria bom o senhor ver as medidas total do projeto para se ter uma ideia dos gastos entendeu? até os nossos serviços são calculados pelo o M2 de construção.nos esperamos ter ajudado muito ao senhor.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região