Quanto custa construir uma casa com 5 cômodos?

Construção de uma casa de 5 cômodos e dois banheiros, garagem coberta para dois carros e lavanderia e churrasqueira. Terreno de 250 metros quadrados com pequeno declive. 3 quartos sendo uma suíte, cozinha tipo americana e sala grande.

Quanto custa construir uma casa com 5 cômodos?

Construção de uma casa de 5 cômodos e dois banheiros, garagem coberta para dois carros e lavanderia e churrasqueira. Terreno de 250 metros quadrados com pequeno declive. 3 quartos sendo uma suíte, cozinha tipo americana e sala grande.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: Dependerá do projeto, do sistema estrutural e dos acabamentos pretendidos, mas algo entre 1800 e 3000 reais / m2 acabado

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

MENORAH 300 CONSTRUTORA
300 Reforma Construção (São Vicente, São Paulo) 300 Reforma Construção - há 9 anos

nós da 300 reforma construção somos especialistas em construções facilitando pagamento ao cliente, somos uma empresa idonea bem conhecida no mercado, onde também atuamos no programa da tarde da tv record com construções e reformas junto com brito junior, ana hickmam e ticiane pinheiro, nos colocamos a sua disposição para visitas e exclarecimentos nosso hércules

jardim_515543
5 fotos
Responder
Eduardo Ramirez
Eficieng Engenharia E Incorporadora Ltda. (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Eficieng Engenharia E Incorporadora Ltda. - há 9 anos

Executamos o projeto arquitetônico e sua obra também. Onde fica o terreno?

Responder
AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 9 anos

Débora, boa tarde. Se desejar trabalhamos diretamente com projeto de arquitetura adequando exatamente com o seu terreno, tipologia e necessidade. Acesse nosso site: www.abarquitetura.com onde vc terá todas as informações. Enviando um email para contato estamos nesse mês trabalhando com valores especiais e extremamente acessíveis. Aguardo vc. Faça um contato sem compromisso. Trabalhamos para todo o Brasil com vasta experiência e criatividade. No Habitíssimo em destaque e valido junto aos conselhos. Aguardamos vc. Abç.

Responder
Estefano Barbosa
Estefano Barbosa (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Estefano Barbosa - há 9 anos

Está procurando apenas esclarecer as possibilidades de projeto para o terreno ou um orçamento elaborado para o tipo de casa que planeja construir? Caso deseje, podemos ir até o local e fazer uma avaliação de todas as possibilidades de projeto e previsão de custos. Envie resposta com informação sobre a localização do terreno e dias e horários que podemos agendar visita; dentro da capital e em alguns municípios vizinhos fazemos orçamento grátis sem compromisso. Estefano Barbosa

Responder
Aguinaldo Cardena Sala
Arte Artesanal Construções (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Arte Artesanal Construções - há 9 anos

Pode se fazer projeto aproveitando o declive, para isso precisamos de mais informações sobre o terreno, largura, comprimento, altura do declive, posição de onde nasce o sol, topografia da rua, assim consegue-se um projeto coerente e consegue-se idealizar um ambiente agradável e aconchegante

Responder
Aguinaldo Cardena Sala
Arte Artesanal Construções (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Arte Artesanal Construções - há 9 anos

Pode se fazer projeto aproveitando o declive, para isso precisamos de mais informações sobre o terreno, largura, comprimento, altura do declive, posição de onde nasce o sol, topografia da rua, assim consegue-se um projeto coerente e consegue-se idealizar um

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região