Quanto custaria construir uma casa container?

Construir uma casa contêiner com 80 m² de área útil... 220m² de terreno.

Contêiner. Local: natal (Rio grande do norte) Casa sustentável : - captação de energia solar ; - sistema de captação da água da chuva ; - boa ventilação e luz natural. - estação doméstica de tratamento de esgoto e - jardim Construção de uma piscina no terreno.

Quanto custaria construir uma casa container?

Construir uma casa contêiner com 80 m² de área útil... 220m² de terreno.

Contêiner. Local: natal (Rio grande do norte) Casa sustentável : - captação de energia solar ; - sistema de captação da água da chuva ; - boa ventilação e luz natural. - estação doméstica de tratamento de esgoto e - jardim Construção de uma piscina no terreno.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
Renan Barros de Jesus
Effatha Construção (Taboão da Serra, São Paulo) Effatha Construção - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 400

Nós trabalhamos com steel frame, drywall e alvenaria estrutural, temos ótimas condições de pagamento e de alta qualidade.

41 fotos
Responder
Particular - há 6 anos

R: Nossa empresa é especializada em construções metálicas novas, com calculo estrutural, com material novo, com possibilidade de design e com otimo custo x beneficio, cerca de 1500 a 1800 reais / m2 acabada; Traga seu projeto

A disposição;

Jeferson (Motta) Carvalho
Stamp Casas Pré-Fabricadas (Sorocaba, São Paulo) Stamp Casas Pré-Fabricadas - há 6 anos

Construo casas e edificações há mais de 20 anos , se vc tivesse conhecimento de gastos que uma casa dessa gera o valor de gasto com manutenção , nem todo profissional gosta de mexer e o que forem vão explorar vc no preço , casa Containers é fria !

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região