Construir uma casa de praia.

Terreno com 16 metros de frente (nascente) por 40 metros de fundos. Onde estão as empresas?

Construir uma casa de praia.

Terreno com 16 metros de frente (nascente) por 40 metros de fundos. Onde estão as empresas?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Celso Marconi

Avalie os prós e os contras, tudo que podem oferecer, a qualidade do material, preços e tempo de construção, os detalhes estéticos de finalização da obra como decoração e paisagismo, o aproveitamento do terreno e a segurança da casa. Sem avaliação é trocar 6 por meia dúzia, é jogar dinheiro fora. Existem diferenciais que irão levar o cliente ao construtor certo, o barato sempre sai caro ! Casa Verde tem profissionais especializados, qualquer dúvida entre em contato.

Responder
CASA DE  GESSO
Particular - há 8 anos

Meu nobre, construímos sua casa em até 30 dias!

Nosso sistema modular se adequa a qualquer região do brasil. Te garantimos 5 anos de seguro total e ainda o m² a R$ 60,00 reais construído, Veja e pesquise nossa empresa, GRUPO RS CONSULTORIA. Estamos a mais de dez anos no mercado.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região