Brunna
Construir Urbanizações

Eu quero saber o que eu vou gastar de material nessa obra 150 x 3, 5 = 525 de cimento cal e areia.

Construir Urbanizações

Eu quero saber o que eu vou gastar de material nessa obra 150 x 3, 5 = 525 de cimento cal e areia.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Particular - há 6 anos

R: É de muro de bloco de concreto? especifique por gentileza;

A disposição;

Gilvanei Rodrigues
Imaginar & Realizar (Queimados, Rio de Janeiro) Imaginar & Realizar - há 6 anos

Bom-dia bruna Deborah, a sua pergunta nos deixou com muitas dúvidas, pois concordo com as opiniões dos demais profissionais, mas me arrisco opinar em que se trata pelo material que foi citado, é embolso, (rebôco),se for esse o caso,,temos que observar o prumo e alinhamento dos tijolos, se tiver nos conformes, o material será no cálculo certo, mas se não se encontrar, levará um pouco mais, pois a espessura do embolso consta muito no cálculo do material... Espero te ajudar

3 fotos
Responder
Ronaldo braga
Prestservic (Piracicaba, São Paulo) Prestservic - há 6 anos

Bom dia!

Primeiramente precisaríamos saber mais especificamente do que se trata...vc tem 525 o que? Metros quadrados?

De que? Alvenarias...concreto?

No caso de construção de imóvel por exemplo precisaríamos da planta baixa do projeto para sabermos das divisões existentes, alturas, etc!

Estamos a disposição para outros esclarecimentos ou necessidades.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região