Edson
Construir Urbanizações

Necessito saber o valor de mão de obra e valor do metro quadrado terminado.

Construir Urbanizações

Necessito saber o valor de mão de obra e valor do metro quadrado terminado.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

20 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Residencias em estruturas metálicas, saem cerca de 1800 reais / m2 acabada; Traga seu projeto

A disposição;

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 5 anos

Não tem como dar preço sem nem saber o que será feito e sem conhecer o estado do local e nem a cidade e outras características do projeto.

O senhor possui levantamento topográfico, projetos, memorial descritivo?

Caso não tenha, poderemos elaborar os projetos.

É importante saber o custo com terraplanagem, tipo do solo, etc. Ou a pessoa dá preço sem saber nada sobre o assunto e abandona ou superfatura, pois não tem projeto.

Responder
Jorge   mkklantonio
FJ Construções Reformas e Instalações em Geral Ltda - Me (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) FJ Construções Reformas e Instalações em Geral Ltda - Me - há 5 anos

Bom dia sou Jorge da empresa fjconstrucoes e para um orçamento certo o melhor é agenda uma visita para mas esclarecimento pousadas o preço gira em torno de 300 a750 .

Agende uma visita e podemos está esclarecendo melhor

Responder
Alcides Pereira de Sousa Filho
Alcides Hidráulica Elétrica E Pinturas, Reformas Em Geral (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Alcides Hidráulica Elétrica E Pinturas, Reformas Em Geral - há 5 anos

Olá o preço do m2 de construção , mão de obra, sai por R$ 400, 00 do alicerce ao acabamento ( se houver necessidade de terraplanagem) esse valor é pago a parte

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Bom dia Edson tudo bem ? Esperamos que sim .

Bom o valor do m2 varia de acordo com oque for feito como vc não especificou que tipo de construção ou reforma entre em contato conosco para nks informar que tipo de serviço vc precisa ok ligue hoje mesmo e vamos conversar a respeito será um prazer em atendê lo grato departamento de obras e orçamentos : José Carlos

Responder
Felipe Almeida
Lipe Contruções (Bady Bassitt, São Paulo) Lipe Contruções - há 5 anos

O metro sai 450 acabado temos referências se precisar

Responder
Igor Souza Godoy
Gs Prestadora De Serviço (Sorocaba, São Paulo) Gs Prestadora De Serviço - há 5 anos

Bom dia,me cama igor da Gs Soluçoes, o metro acabado sai 550,00 ok

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região