Herbert Sousa
Construir Urbanizações

Preço do M² de pavimentação em paralelepípedos com fornecimento do material.

Construir Urbanizações

Preço do M² de pavimentação em paralelepípedos com fornecimento do material.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Respostas úteis 2
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 5 anos

Deve-se levar em conta a terraplanagem, estudo do solo, cidade, área, etc.

Geralmente fica por volta dos R$120/m² + taxa de deslocamento e mobilização.

Responder
Particular - há 5 anos

R: Pagamos cerca de 85 reais, quando fizemos na empresa;

A disposição;

João Santiago Alves Santiago
Seincon Santiago Engenharia (Salvador, Bahia) Seincon Santiago Engenharia - há 5 anos

O Cliente fornece o material segundo especificações pertinentes ao local de execução. para efeito de orçamento será analisado o pavimento a ser implantado o paralelepípedo influencia muito a situação do solo em analise. Importante lembra que o terreno deve ser ou estar bem compactado, também é analisado a logística, inclusive se o local é de fácil acesso. Faz se necessário analisar a distancia de deslocamento e transporte.

Para Efeito de Partametro de preço sem visita in loco usamos as planilhas de orçamento existente para termos uma base de preço, sendo assim ficaria me torno de R$ 180,00/m² a mão de obra.

A Depende do volume de obra e vistoria in loco pode-se variar o Preço unitário.

Seincon Engenharia de Analise Estruturais de Construção.

Grato pela atenção.

Responder
Rosely Chaves
Rosely Chaves (Camaçari, Bahia) Rosely Chaves - há 5 anos

Exatamente, o que o colega Antônio Alves respondeu, o valor fica por volta de R$ 120/m². Levando em conta alguns custos de mobilização, deslocamento, água, compactação. Dai depende de localização, topografia e outros.

Responder
IMPERIAL CONSTRUÇÕES E REFORMAS/ME

o valor depende muito por cidades

2 fotos
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região