Fabiana Machado
Construir Urbanizações

Preciso saber o valor e a mão de obra.

Construir Urbanizações

Preciso saber o valor e a mão de obra.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Dário Azevedo de Oliveira
Pedreiro Residencial (Navegantes, Santa Catarina) Pedreiro Residencial - há 6 anos

Você tem que mandar a planta do que pretende fazer para eu poder mandar o orçamento

2 fotos
Responder
Particular - há 6 anos

R: Se tiver o projeto poderemos lhe orientar; Ficamos a disposição;

A disposição;

Marco Antonio
JJ Benitez Engenharia E Impermeabilizações (Florianópolis, Santa Catarina) JJ Benitez Engenharia E Impermeabilizações - há 6 anos

Boa tarde Fabiana. O valor de uma construção nova pode variar muito pois depende de muitas variáveis.As variáveis mais influentes são o tipo de projeto e o padrão de acabamento pretendido. Se encontra construções novas de padrões simples inclusive a partir de 1.150,00 reais.Outras construções vão ficando mais caras,porque os materiais utilizados são de melhor qualidade e a mão de obra do acabamento tem maiores exigências.Fazendo uma comparação simples.Há vários padrões de restaurante a kilo. Tem as mais simples e as mais caras. E não é necessário nem falar sobre as diferenças.Espero não ser mal interpretado quanto da comparação feita.

Espero ter ajudado e estamos a disposição para ajudá-la sempre que precisar.

Responder
Jussara Arruda Machado

O valor da mão de obra pode variar conforme seu projeto e onde vai construir. Hoje vai de $ 450,00 a 700,00. E pode mudar se o projeto for de alto padrão. Sobre valores do material isso varia muito. Hoje a construção mais em conta é a construção com tijolos ecológicos à vista. São térmicos e vc pode ter até 25% no valor final da obra.

Responder
Carlos Rebello
Mira Engenharia (Macaé, Rio de Janeiro) Mira Engenharia - há 6 anos

Oi Fabiana,

Bom dia. Temos algumas tabelas de custos da construção civil que podem te ajudar com relação a preços. Por exemplo SINAP que é utilizado pela Caixa Econômica Federal. Gostaria de entender um pouco melhor o seu projeto e sua real necessidade para conseguir te ajudar melhor. Caso precise de mais informação é só escrever, será um prazer ajudar.

sds,

Carlos Rebello

MIRA ENGENHARIA

Responder
Leumar Colver
Lm Colver Empreiteira De Obras Ltda (São José dos Pinhais, Paraná) Lm Colver Empreiteira De Obras Ltda - há 6 anos

Bom dia Fabiana, precisamos ter uma base do projeto para darmos uma resposta concreta.

Mas dependendo do projeto, pode variar de R$ 1.450,00 ate 3 4 mil.

Espero ter ajudado e estamos a disposição para ajudá-la sempre que precisar.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região