Andre
Construir Urbanizações

Quanto posso cobrar pelo metro quadrado.

Construir Urbanizações

Quanto posso cobrar pelo metro quadrado.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Geronimo
Particular - há 6 anos

a gercon construções fica honrada.as variantes neste tipo de obra São muitas a serem consideradas tempo estimado custo em cargos material a ser aplicado,imprevistos meteorológicos.a tabela do sinduscon do seu estado poderá sanar outras duvidad

Divino Lima
Atho Projetos E Serviços (Parauapebas, Pará) Atho Projetos E Serviços - há 6 anos

Basicamente você deve fazer um levantamento do seu custo na execução do serviço...considere todos os itens...como mão de obra...material (se tiver)...encargos...tempo de execução do serviço...adicione seu percentual de lucro planejado....e divida pela área...

obs não esqueça os custos indiretos....

espero que tenha ajudado...

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região