Quanto custaria um serviço de manutenção predial?

Vocês trabalham para órgão público? Estou precisando contratar uma empresa de manutenção predial e governança, para iniciar uma rápido processo licitatório que possivelmente será por pregão eletrônico

Quanto custaria um serviço de manutenção predial?

Vocês trabalham para órgão público? Estou precisando contratar uma empresa de manutenção predial e governança, para iniciar uma rápido processo licitatório que possivelmente será por pregão eletrônico

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

27 Respostas

Respostas úteis 1
Dr Faz Tudo Itanhaém
Faço Tudo Itanhaem (Itanhaém, São Paulo) Faço Tudo Itanhaem - há 7 anos

Boa tarde Sr. Jussara,

O custo mensal de cada funcionário seria de R$ 5.000,00 por mês, o funcionário fica a disposição para realizar todos os tipos de manutenções preventivas e corretivas (pedreiro, pintor, encanador, eletricista e etc).

A Reform House é uma empresa especializada em construções, reformas, manutenções e pequenos reparos.

O setor de manutenção preventiva e corretiva da Reform House destinam-se a escritórios de grandes empresas, indústrias, condomínios e Shoppings Centers.

Trabalhamos com seriedade e eficiência para mantermos seu ambiente de trabalho ou lazer sempre em ordem. Para sua maior comodidade e necessidade, também trabalhamos com assistência técnica 24 horas.

Nossos profissionais são identificados com crachá e passam por um rigoroso processo de seleção, com entrevista pessoal, treinamento, possuem referências e antecentes checados, além de anos de experiência na área, tudo isso para garantir a sua segurança.

Qualquer dúvida estamos a disposição

Reform House

Responder
José Martins Azevedo
DRM Consultoria Sistema de Climatização & Sistema de Incêndio (São Paulo Zona Sul, São Paulo) DRM Consultoria Sistema de Climatização & Sistema de Incêndio - há 7 anos

Boa tarde, temos interesse de participar do processo, e temos experiência em gestão de manutenção de hotelaria e governança. Estou à disposição para ir no local e tirar a medida da área construída, ver o tipo de construção, condições atuais da edificação. Att,José Martins-

Responder
Total Climb  Empreendimentos Ltda
Total Climb Empreendimentos Ltda (Maricá, Rio de Janeiro) Total Climb Empreendimentos Ltda - há 7 anos

Saudações Sra Jussara Delphim.

Trabalhamos com diversos clientes e de diversos portes. Possuímos Atestados de Capacidade Técnica em diversas atividades executadas (Construção, Reforma, Serviços em Alturas, Elétricas, Contabilidade, Adm, Treinamentos, entre outras). Entre em contato, teremos o prazer de atendê-la e dirimir todas as suas dúvidas. Conheça nosso perfil e portfolio.

6 fotos
Responder
Agnaldo Pedrosa Filho
Particular - há 7 anos

Boa trade Sra. Jussara. Estamos a disposição para participar da concorrência. Assim que possível peço a gentileza de nos enviar o edital para análise ou nos informar quais os procedimentos.

Grato

Agnaldo

Carlos
Pedra Negra Comercio E Refrigeraçãoltda (Osasco, São Paulo) Pedra Negra Comercio E Refrigeraçãoltda - há 7 anos

Boa Tarde, Jussara!

Ficamos interessado na proposta, e estamos na disponibilidade para estar fazendo o serviço.

A empresa presta serviços de manutenção predial e governança, entre outras coisas, é uma empresa qualificada no mercado de trabalho, e de extrema confiança!

Estamos na disponibilidade em fazer uma visita para conhecer, sem compromisso algum, e estar vendo qual a estrutura de trabalho que vocês precisam, estamos aqui para maiores esclarecimentos, e para realizar a visita quando vocês desejarem. Aguardo retorno!

Att

Carlos Alberto Ferreira

Responder
Valdemir Nogueira Chagas

Jussara, bom dia!

A CKS Consultores pode colaborar com o seu órgão, pois temos bastante experiência na condução dos serviços e governança, produzindo os mais diversos relatórios analíticos e boletins de medição, adequando as equipes necessárias ao bom desenvolvimento da prevenção e manutenção predial, observando todos os encargos previstos em nas diversas normas vigentes.

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Ivan Luciano
Top Clean Serviços (Votorantim, São Paulo) Top Clean Serviços - há 7 anos

Bom Dia Jussara realizamos este tipo de serviços e temos profissionais treinado e temos os melhores preços custo e benéfecios.

tenho o maior prazer em atende-la e com muito profissionalismo

4 fotos
Responder
Oswaldo  de Sena
Sena Comércio e Empreiteira de Mão de Obra Ltda. (Praia Grande, São Paulo) Sena Comércio e Empreiteira de Mão de Obra Ltda. - há 7 anos

Boa tarde, a manutenção predial depende da medida da área construída, tipo de construção, condições atuais da edificação, cada condomínio tem um custo específico, havendo assim a necessidade de uma pré vistoria no local.Assim poderá ser definida uma medição Inicial de manutenção.Os contratos poderão ser por hora ou mensal.

Responder
Adilson da Rocha
Galilon Alpinismo Industrial (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Galilon Alpinismo Industrial - há 7 anos

Executamos diversos tipos de trabalhos em altura! Estamos a disposição caso precisarem.obrigado!

4 fotos
Responder
Rose Bernardes
Prestação De Serviços (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Prestação De Serviços - há 7 anos

Bom dia

Fazemos Serviços de Manutenção Predial

Gostaria muito de ter a honra em Prestar Nossos Serviços a sua Honrosa Empresa.

Contamos com Profissionais Qualificados.

Fazemos Lavagem de Fachada com Água de Reuso.

Nos de a Oportunidade de Nos Conhecer e poder contar com Qualidade e Pontualidade em suas Necessidades.

Obrigada

Rose Bernardes MCMONTAGENS