Qual seria a maneira ideal e mais aceita de fidelizar os clientes à minha empresa?

Boa noite!

Consulta de qualidade de atendimento por parte de escritórios de engenharia estrutural

Estou a desenvolver um meio mais compatível de prestar serviços técnicos de engenharia estrutural à arquitetos. O "compatível" que me refiro é: Qual seria a maneira ideal e mais aceita de fidelizar os clientes à minha empresa, ou seja, quais iniciativas seriam melhores aceitas por vocês colegas arquitetos?

Gostaria de saber como vocês avaliam uma empresa prestadora de serviços de engenharia estrutural, é pelo menor preço? Ou então pela qualidade de atendimento e comprometimento por parte de nós engenheiros? Ou ainda, como vocês avaliariam uma empresa que está sempre disponível para lhe auxiliar, seja tirando dúvidas, compartilhando experiências e principalmente produzindo trabalhos com alta qualidade e comprometimento?

Para resumir o exposto acima, eu gostaria de saber qual as principais qualidades que vocês avaliam em empresas prestadoras de serviços estruturais?

Serei muitíssimo grato pelas respostas, pode ser apenas uma palavra, sei que estão todos ocupados e não quero tomar seu rico tempo.

Muito obrigado!!!

Qual seria a maneira ideal e mais aceita de fidelizar os clientes à minha empresa?

Boa noite!

Consulta de qualidade de atendimento por parte de escritórios de engenharia estrutural

Estou a desenvolver um meio mais compatível de prestar serviços técnicos de engenharia estrutural à arquitetos. O "compatível" que me refiro é: Qual seria a maneira ideal e mais aceita de fidelizar os clientes à minha empresa, ou seja, quais iniciativas seriam melhores aceitas por vocês colegas arquitetos?

Gostaria de saber como vocês avaliam uma empresa prestadora de serviços de engenharia estrutural, é pelo menor preço? Ou então pela qualidade de atendimento e comprometimento por parte de nós engenheiros? Ou ainda, como vocês avaliariam uma empresa que está sempre disponível para lhe auxiliar, seja tirando dúvidas, compartilhando experiências e principalmente produzindo trabalhos com alta qualidade e comprometimento?

Para resumir o exposto acima, eu gostaria de saber qual as principais qualidades que vocês avaliam em empresas prestadoras de serviços estruturais?

Serei muitíssimo grato pelas respostas, pode ser apenas uma palavra, sei que estão todos ocupados e não quero tomar seu rico tempo.

Muito obrigado!!!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 4 anos

R: O mercado avalia por preço, prazo, atendimento; Para entrar no mercado precisa ter preço aliado as outras caracteristicas, tente sempre fidelizar com o cumprimento dos prazos e condições diferenciadas, algo a mais....

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Marina Rodrigues
Arquiteta Marina Rodrigues - Sustentabilidade Criativa (Curitiba, Paraná) Arquiteta Marina Rodrigues - Sustentabilidade Criativa - há 4 anos

Olá, sou a arquiteta Marina Rodrigues e procuro a melhor sinergia entre projeto e execução para q a sustentabilidade social se estabeleça em meus projetos, sempre pedindo um feedback de meus clientes e prestadores de serviço. Complementando a resposta acima, também pense em orientar seus clientes responsáveis apenas pelo projeto a visitar a obra no momento de instalação, assim eles podem presenciar sua qualidade de serviço e vocês também poderão ajustar os pensamentos para uma futura contratação, coloque-se disponível

Para eventuais dúvidas de execução, otimizando assim o processo de criação do responsável

Pelo projeto com a logística de execução do mesmo.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região