Quanto custaria uma consultoria para isolamento acústico?

Gostaria de saber o valor em média de uma consultoria em isolamento acústico para pequenas, médias e grandes obras. Estou fazendo um trabalho na faculdade e nele contem estes valores para serem anexados

Quanto custaria uma consultoria para isolamento acústico?

Gostaria de saber o valor em média de uma consultoria em isolamento acústico para pequenas, médias e grandes obras. Estou fazendo um trabalho na faculdade e nele contem estes valores para serem anexados

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

PNA CONSTRUÇÃO CIVIL prestação de serviços em geral

ola amigo? muito bom dia

bom! pra te responder essa pergunta

teríamos que fazer uma avaliação previa no local

para que seja feito alguns cálculos de paredes e materiais

feito isso..faremos um levantamento de materiais e mão de obra

ficando assim um orçamento justo e eficiente.. dai voçe estará ciente de quanto precisara gastar para ter um serviço satisfatório..

espero ter ajudado..

PINCEL MAGICO prestações de serviços