O chuveiro elétrico é mais econômico que o boiler?

prezados, boa tarde

Gostaria de obter informações quanto ao consumo de energia elétrica. Possuo um Bolier de 500lts que abastece com agua quente, 2 duchas e 3 torneiras. Gostaria de saber se a substituição do boiler por duchas elétricas (Banho) mesmo que sem agua quente nas torneiras, consigo alguma economia no consumo de energia?

desde ja, agradeço a atenção econômico

airton dias

O chuveiro elétrico é mais econômico que o boiler?

prezados, boa tarde

Gostaria de obter informações quanto ao consumo de energia elétrica. Possuo um Bolier de 500lts que abastece com agua quente, 2 duchas e 3 torneiras. Gostaria de saber se a substituição do boiler por duchas elétricas (Banho) mesmo que sem agua quente nas torneiras, consigo alguma economia no consumo de energia?

desde ja, agradeço a atenção econômico

airton dias

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: o sistema do boiler é mais economico

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Alcenir  Nunes
Live Line Eletrica (Vitória, Espírito Santo) Live Line Eletrica - há 2 anos

Bom dia Sr. Airton! o Boiler realmente é que vai te dar economia sem dúvida nenhuma .além de atender a cozinha .Uma nova instalação além de gerar custos ,não vai te dar economia .e ainda vai perder água quente nas torneiras ...Fica com time que tá ganhando .Depois instala energia Solar ,vai ficar show .

Responder
IMPERJ INSPEÇÕES E SERVIÇOS ELÉTRICOS LTDA.

Bom dia Airton, a sua pergunta é se irá economizar a energia elétrica, substituindo o boiler, por chuveiros elétricos, sendo que nao terá problemas quanto as torneiras já que sao atendidas por torneiras misturadoras de águas, a minha resposta é sim! categóricamente!

O boiler foi uma invenção que nao deu muito certo para residências em sí, em matéria de custo x benefío. O Boiler é ideal para alta demanda de água aquecida.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região