Como é a temperatura de casas de container no inverno e verão?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Adail Cunha e/ou Daio Cunha
Ponkan Construção (Jaci, São Paulo) Ponkan Construção - há 7 anos

Bom dia depende muito do isolamento que aplicar, trabalhamos com estrutura em contêiner porque achamos o mais eficaz atualmente. Sou engenheiro , faço cálculo de steel frame , wood frame e de e de longe contêiner é melhor e posso provar isso estruturalmente. Fazemos dois isolamentos um interno e outro externo, como é utilizado na Europa onde morei por 18 anos. em anexo alguns exemplos.

6 fotos
Responder
Particular - há 7 anos

Deve-se fazer um isolamento térmico e acústico muito forte, pois se trata de chapa de aço que absorve bastante a temperatura, além de container ser refugo, então geralmente começa a aparecer alguns problemas com o tempo; Uma forma mais adequada, seria a construção em sistema metálico com um revestimento de telhas termoacusticas e internamente com dry-wall, o conforto térmico fica excelente, a minha casa é assim, melhor custo benéfico, mais rápido e mais barato; Mande sua demanda ou projeto que orçamos sem compromisso, além de lhe dar toda a assessoria gratuita; Grato; ScalaTécnica Estruturas Metálicas

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região