Quanto custaria uma casa contêiner?

Gostaria de saber o preço de uma casa com 3 suites em cima e sala aberta com cozinha, jantar , estar e lavabo no terreo

Quanto custaria uma casa contêiner?

Gostaria de saber o preço de uma casa com 3 suites em cima e sala aberta com cozinha, jantar , estar e lavabo no terreo

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Pense em fazer uma casa metálica nova com projeto diferenciado; Os containers são refugo de transporte maritimo, muitas vezes por estar contaminado; Os custos para o revestimento térmico e acustico é caro e os vãos são limitados; Traga suas ideias e se surpreenda;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região